• Junte-se aos Illuminati Brasil / Quero me juntar aos Illuminati Brasil

From My pixel Phone@21:1/5 to All on Wed Nov 22 06:42:09 2023
    t.me/illuminatiamsociety
    t.me/lordguru
    AGORA, OS ILLUMINATI É UMA ORGANIZAÇÃO SOCIAL QUE PREGA A VIRTUDE DA HUMANIDADE, OS ILLUMINATI VISAM ERRADICAR A POBREZA E AS DIFICULDADES. A GÍRIA ILLUMINATI É *SALVE A LUZ*.
    t.me/lordguru
    OS GRANDES ILLUMINATI FORAM FUNDADOS POR ADAM WEISHAUPT EM 1776. HOUVE OUTROS COORDENADORES QUE TAMBÉM FIZERAM OS ILLUMINATI SE TORNAREM FIÉIS AO QUE SÃO HOJE.
    INCLUEM ALBERT PIKE, AUGUSTINE BARRUEL, MAYER AMSCHEL ROTHSCHILD. JOHANN ADAM WEISHAUPT ERA UM FILÓSOFO E PROFESSOR ALEMÃO. NASCEU EM 6 DE FEVEREIRO DE 1748 EM INGOLSTADT, ALEMANHA, E MORREU EM 18 DE NOVEMBRO DE 1830 EM YAOUNDE CAMARÕES ÁFRICA t.
    me/illuminatiamsociety
    ELE ESCREVEU O MANIFESTO ILLIMINATI, QUE FOI PUBLICADO EM 2011, O ILLUMINATI, QUE FOI PUBLICADO EM 2011, O UNIVERSO 6 DIMENSIONAL DOS ILLIMINATI, PUBLICADO EM 2013.
    t.me/illuminatiamsociety
    Agora, os Illuminatiam são uma sociedade fundada por Adão, como meio de preencher a grande lacuna entre ricos e pobres. O idealismo dos Illuminati visava criar um mundo livre de necessidades e desejos. Os Illuminati pretendem construir um mundo
    onde não haverá ricos e pobres, mas ricos e ricos. Com a irmandade ILLUMINATI, não há dor, nem morte de seus entes queridos, para você alcançar a glória. Tudo o que você precisa fazer é demonstrar lealdade e honestidade, pois a sociedade é
    formada por pessoas honestas e nobres e, para pertencer, você deve ser humilde e honesto. Ao ingressar no Illuminatiam, você deve ser iniciado. E após sua iniciação, você tem a chance de receber US$ 2.000.000, por 4 anos (US$ 500.000 por ano).
    novo carro Wraith de sua escolha, uma casa no valor de mais de US$ 300.000, em qualquer cidade de sua escolha, um passaporte Illuminati, visto e passagem aérea para você viajar para qualquer cidade que tenha a Loja Maçônica, sem interrogatório, você
    receberá US$ 20.000 cada dois meses. Você estará aberto à fama, riqueza, riqueza, prosperidade, conexão, proteção, influência e comando após sua iniciação, você receberá um passaporte Illuminati que lhe permitirá viajar para a sede dos
    Illuminati para sua instalação oficial, um uniforme Illuminati será concedeu a você férias de 6 meses, para qualquer cidade de sua escolha, após sua iniciação, uma conferência conjunta com os principais líderes dos ILLUMINATI. Você terá
    acesso para participar de qualquer reunião da loja e de muitos outros membros da Fraternidade, após ser iniciado como membro.
    T.me/lordguru
    A cópia eletrônica do seu cartão de identificação de membro será entregue a você depois que você for iniciado como membro para obter toda a glória da luz. Estamos sempre atentos à sua melhoria
    Quando terminar de ler, inscreva-se para ingressar no
    Número de
    WhatsApp t.me/illuminatiamsociety
    Como se juntar aos Illuminati
    Eu quero me juntar aos Illuminati
    Como faço para me juntar aos Illuminati
    Onde se juntar aos Illuminati

--- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)