• =?UTF-8?B?UmU6IFNpdGUgY29tIHNpbXBhdGlhcywgZmVpdGnDp29zLCBhbWFycmHDp8O1Z

    From emilyphelan608@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Mar 6 16:31:20 2020
    Este é o meu testemunho sobre o maravilhoso trabalho que a Dra. Oniha fez por mim. Meu marido me abandonou e as crianças e foi ficar com outra mulher que ele acabou de conhecer. E a mulher o soletrou para que ele nunca tivesse nada a ver comigo e com
    meus filhos por isso, meu eu e os filhos estavam sofrendo e foi uma luta e tanto, mas eu decidi fazer todos os meios para fazer Certifique-se de que minha família se reúna como costumava fazer, então eu fiquei on-line lá, vi tantas boas conversas
    sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Oniha em seu site. Então eu tive que entrar em contato com ele e explicar meu problema para ele e, em apenas 48 horas, como ele havia prometido, meu marido chegou em casa e seu comportamento estava de volta
    ao homem com quem me casei. Não posso agradecer a este lançador de feitiços o suficiente pelo que ele fez por mim, sou muito grato e nunca pararei para publicar seu nome na internet pelo bom trabalho que ele fez por mim. Mais uma vez, agradeço ao Dr.
    Oniha pelo seu excelente trabalho ''. Você também pode resolver seus problemas com a ajuda do Dr. Oniha. contate-o por e-mail
    onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp número +15056336879.
    Site www.onihaspelltemple.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From lanacondor80@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Mar 27 06:57:38 2020
    Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como eu recuperei meu marido e salvou meu casamento. Eu fui casado por 5 anos com 2 filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com
    minha família. marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou em um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e nã
    o Não quero perder meu marido, mas tudo não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda foi pedir o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas ainda assim nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a esse maravilhoso e maravilhoso
    lançador de feitiços, chamado Dr. Oniha, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não tive escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele
    prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca me machucar novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Oniha. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Oniha. Site:
    http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (5056336879.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From cailloliasa@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Mar 28 05:20:01 2020
    I was diagnosed of herpes virus, I have tried all possible means to get cure but all my effort proved abortive, until a friend of mine introduced me to a herbal doctor called Chief Dr Lucky, who prepare herbal medicine to cure all kind of diseases
    including herpes virus (Herpes), when i contacted this herbal doctor via email, he sent me herpes virus herbal medicine via courier service, when i received the herbal medicine he gave me step by step instructions on how to apply it, when i applied it as
    instructed i was totally cured from the virus within 3 weeks of usage. Contact this great herbal doctor today to get your cure. 
    Via Email : chiefdrlucky@gmail.com
    Whats App : +2348132777335
    website : http://chiefdrluckysolutionhome.website2.me/    

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From maryabasi37@gmail.com@21:1/5 to All on Tue Apr 14 03:59:39 2020
    Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças
    por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY
    Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou
    como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou
    para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços
    real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fayosasolusionhome@gmail.com@21:1/5 to All on Thu May 21 05:14:23 2020
    Sou Mirabel, do Canadá Meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu sabia, e nunca pensei que iríamos terminar. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro, ele voltou ao Reino Unido por uma semana para ficar com sua família. nã
    o podia ir porque eu estava no meio de receber clientes fora da cidade para trabalhar, ele não parecia estar chateado por eu não poder ir, então deixei que ele ficasse. A próxima coisa que sei, ele se reconectou com um velho amigo de ensino médio
    que ele tinha uma queda por anos atrás e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até um mês depois que ele voltou do Reino Unido. Ele passou a vê-la e eu até que eu o peguei mandando mensagens para ela uma noite,
    eu o confrontei e ele me disse a verdade sobre o que aconteceu. e seguimos caminhos separados. Nenhum de nós brigou por nosso relacionamento, fiquei com raiva e decidi não ficar chateado com isso e apenas mantê-lo em movimento. Depois de cerca de um
    mês sem falar com ele, fiquei triste, queria que ele dissesse eu que ele queria estar comigo e não com ela, entrei em contato com o Dr. Otumba para um feitiço de amor e ele me ajudou totalmente! ele foi capaz de fazê-lo sentir minha falta, onde ele
    queria voltar a se reunir. Ele teve muitos arrependimentos e se sentiu mal por não lutar para me manter e por trapacear em geral. Ele valoriza muito mais o nosso relacionamento agora e estamos juntos agora! Você também pode obter seu amante de volta
    com a ajuda do Dr. Otumba, contate-o hoje para qualquer ajuda espiritual

    E-mail: ( dr.otumbaspiritual@gmail.com)

    WhatsApp: +14243266872

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fuma.temple@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jun 21 04:54:06 2020
    Estou muito empolgado porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou meus dois filhos por outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos uma ou outra até que finalmente me deixou e se mudou
    para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu
    coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei realmente chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-
    line e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a ex-voltar velozes. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas
    depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianç
    as. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR.WEALTHY, real e poderoso feiticeiro, que eu sempre orarei
    para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui
    está o contato dele: envie um e-mail para: Account: wealthylovespell@gmail.com, visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.WealthyEstou muito
    empolgado porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou meus dois filhos por outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos uma ou outra até que finalmente me deixou e se mudou para a Califó
    rnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração
    estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei realmente chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-line e me
    deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a ex-voltar velozes. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas depois, meu
    marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então,
    a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR.WEALTHY, real e poderoso feiticeiro, que eu sempre orarei para viver
    muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o
    contato dele: envie um e-mail para: Account: wealthylovespell@gmail.com, visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fuma.temple@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Aug 7 01:32:31 2020
    Este é um testemunho de um grande lançador de feitiços 'DR.WEALTHY' que me ajudou a restaurar minha vida amorosa de volta. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava cheia de incertezas. Tudo parecia pálido e,
    por isso, decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que têm a capacidade de trazer meu ex-marido de volta para mim. Conforme planejado, entrei na Internet e, como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi
    muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiço na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e, depois de explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele
    se saiu brilhantemente bem. Meu ex-marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para prestar homenagem a ele por seu serviço altruísta à minha situação. Louvável, ele demonstrou
    grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp com ele +2348105150446 visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sir femi perez@21:1/5 to All on Thu Sep 24 05:49:43 2020
    Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de trazer meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não
    sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que
    usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de
    volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois
    de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, eu nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por
    perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina do meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher.
    Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com
    o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Tucker Stacey@21:1/5 to All on Sat Nov 13 08:27:19 2021
    Hola amigos, el Dr. Okosisi es el mejor lanzador de hechizos para ayudar a solucionar el problema de su relación
    Lea mi testimonio y contáctelo ahora:

    Mi nombre es Tucker Stacey. Este es un día muy feliz de mi vida debido a la ayuda que el Dr. Okosisi me ha prestado al ayudarme a recuperar a mi exmarido con su hechizo de amor. Estuve casada durante 6 años y fue tan terrible porque mi esposo realmente
    me estaba engañando y estaba buscando el divorcio, pero cuando encontré el correo electrónico del Dr. Okosisi en Internet sobre cómo ayudó a tantas personas a recuperar a su ex y ayudar arreglar la relación y hacer que la gente sea feliz en su
    relación. Le expliqué mi situación y luego busqué su ayuda, pero para mi mayor sorpresa me dijo que me ayudaría con mi caso y aquí estoy celebrando porque mi Esposo ha cambiado totalmente para siempre. Siempre quiere estar a mi lado y no puede
    hacer nada sin mi presente. Realmente estoy disfrutando de mi matrimonio, qué gran celebración. Seguiré testificando en Internet porque el Dr. Okosisi es realmente un hombre de verdad. ¿NECESITA AYUDA ENTONCES CONTACTE CON EL DOCTOR OKOSISI AHORA POR
    CORREO ELECTRÓNICO Spellservicetemple@gmail.com O SU https://spellservicetemple.com/

    Él es la única respuesta a tu problema y te hace sentir feliz en tu relación.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Michael Ella@21:1/5 to All on Sun Feb 13 21:13:41 2022
    Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde
    até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram
    embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se
    alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Anonymous Anonymous@21:1/5 to Michael Ella on Wed Oct 26 17:06:53 2022
    On Monday, February 14, 2022 at 6:13:42 AM UTC+1, Michael Ella wrote:
    Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde
    até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram
    embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se
    alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonb...@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}
    Olá a todos, eu sei que há alguém em algum lugar lendo isso, meu nome é Dena Osco da cidade de Leicester, Reino Unido, quero compartilhar um ótimo trabalho de um lançador de feitiços chamado Dr Ibinoba Omion. Meu marido e eu tivemos uma briga que
    levou ao nosso divórcio, mas quando ele me deixou uma parte de mim foi embora com ele e eu fiquei triste e chorei o dia todo e a noite eu estava procurando algo online quando vi pessoas testemunhando sobre seu ótimo trabalho e eu decidi experimentá-lo,
    fiz tudo o que me disse para fazer e ele me garantiu que depois de 48 horas meu marido voltará para mim, depois de tudo, para minha maior surpresa, um carro parou do lado de fora da minha casa e era meu marido i Estou tão feliz até a data. Por favor,
    entre em contato com o Dr ibinoba hoje, porque ele também pode ajudá-lo com qualquer problema que o desafie .. WhatsApp +2348085240869, E-mail: dromionoba12@gmail.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Dr Robbinson@21:1/5 to All on Thu Jan 5 16:18:17 2023
    Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta
    for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos
    juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre
    em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com
    https://www.facebook.com/drrobbinson

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)