• =?UTF-8?Q?Re=3A_VER_O_QUE_=C3=89_BOM?=

From ALIENISTA@21:1/5 to ALIENISTA on Fri Nov 25 14:06:49 2022
    On Friday, November 25, 2022 at 6:35:30 PM UTC-3, ALIENISTA wrote:
    On Friday, November 25, 2022 at 6:26:10 PM UTC-3, ALIENISTA wrote:
    Embora este grupo pareça estar infestado pelos filhos da luta da WOLF GANG = a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros dos povos de língua inglesa, os F***TEMPLETONS, SONS OF THE KITSCH, inimigos da CULTURA e da EUROPA, que já acabou com
    grupo =soc.culture.europe=, antes de explodir o Nord Stream, eu me permito uma pequena contribuição sobre a língua portuguesa:
    "VER O QUE É BOM" é uma expressão idiomática iŕônica, significando, essencialmente, =sofrer=, em função de circunstâncias supostas caso a caso, como antecedentes de uma implicação lógica.
    Exemplo= =Eu vou ver o que é bom por denunciar essa quadrilha de bandidos que é a WOLF GANG.=

Trilha sonora sugerida: Sinfonia n.94 de HAYDN, =MIT DEM PAUKENSCHAG= (com o ≈éclat=, a denúncia do assassinato de MOZART (comparar com o =éclat= da caçada, em =AS ESTACÕES=).

Trilha sonora sugerida: Sinfonia n.94 de HAYDN, =MIT DEM PAUKENSCHAG= (com o ≈éclat=, a denúncia do assassinato de JOHANNES CHRYSOSTOMUS Wolfgangus Theophilus Mozart (comparar com o =éclat= da caçada, em =AS ESTACÕES=)).

(Isso me lembra duas frases que tenho idéia de ter lido na DIAPASON no milênio passado, há, talvez, quarenta anos, na época em que DANIEL BAREMBOIM regia a ORCHESTRE DE PARIS: algo como =vous pouvez dire que je suis petit peu pèlerin de l'absolu= e =
    il faut faire une précision=.)

--- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From ALIENISTA@21:1/5 to ALIENISTA on Fri Nov 25 13:35:29 2022
    Embora este grupo pareça estar infestado pelos filhos da luta da WOLF GANG = a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros dos povos de língua inglesa, os F***TEMPLETONS, SONS OF THE KITSCH, inimigos da CULTURA e da EUROPA, que já acabou com grupo
    =soc.culture.europe=, antes de explodir o Nord Stream, eu me permito uma pequena contribuição sobre a língua portuguesa:
    "VER O QUE É BOM" é uma expressão idiomática iŕônica, significando, essencialmente, =sofrer=, em função de circunstâncias supostas caso a caso, como antecedentes de uma implicação lógica.

Exemplo= =Eu vou ver o que é bom por denunciar essa quadrilha de bandidos que é a WOLF GANG.=

Trilha sonora sugerida: Sinfonia n.94 de HAYDN, =MIT DEM PAUKENSCHAG= (com o ≈éclat=, a denúncia do assassinato de MOZART (comparar com o =éclat= da caçada, em =AS ESTACÕES=).

--- SoupGate-Win32 v1.05
  • From ALIENISTA@21:1/5 to ALIENISTA on Fri Nov 25 15:20:05 2022
    On Friday, November 25, 2022 at 6:35:30 PM UTC-3, ALIENISTA wrote:
    Embora este grupo pareça estar infestado pelos filhos da luta da WOLF GANG = a quadrilha dos lobos disfarçados de cordeiros dos povos de língua inglesa, os F***TEMPLETONS, SONS OF THE KITSCH, inimigos da CULTURA e da EUROPA, que já acabou com
    grupo =soc.culture.europe=, antes de explodir o Nord Stream, eu me permito uma pequena contribuição sobre a língua portuguesa:

Nova forma:

Trilha sonora sugerida: Sinfonia n.94 de HAYDN, =MIT DEM PAUKENSCHAG= (com o ≈éclat=, a denúncia do assassinato de JOHANNES CHRYSOSTOMUS Wolfgangus Theophilus Mozart (comparar com o =éclat= da caçada, em =AS ESTACÕES=)).

--- SoupGate-Win32 v1.05