• Solutions

From Ola Banjo@21:1/5 to All on Thu Jun 9 11:18:09 2022
    Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

--- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)