• =?UTF-8?Q?Re=3A_simpatias=2C_feiti=C3=A7os=2C_magia_negra=2C_magia_bran

    From sonyacarlson565@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Mar 13 02:51:57 2020
    Dra. Oniha, Aqui está o meu testemunho de um cliente endividado emotivo (Sonya Carlson dos Estados Unidos) Senhor, eu tive que escrever para você, embora eu esteja trabalhando agora para informar que seu feitiço funcionou com sucesso e ele voltou para
    mim, exatamente como você disse, senhor. Uma linda rosas vermelhas acabou de ser trazida ao meu local de trabalho pelo homem com quem eu entrei em contato em 18 de dezembro. Senhor, estou tão feliz em contar isso ao mundo inteiro agora que ele voltou
    para mim através de seus poderosos feitiços ontem às 18:00. Tudo deu certo da maneira que você disse. Sem mais dúvida. Porque ele agora percebe que deveríamos ser e que éramos compatíveis. Isso é realmente difícil para eu acreditar agora. É
    realmente surpreendente !! Muito obrigado Dr. Oniha por tecer seus poderes mágicos em mim, e por reunir eu e meu ex junto com seus maiores poderes ''. Se alguém lá fora estiver em qualquer situação, você também pode entrar em contato com o Dr.
    Oniha.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsapp +15056336879

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From lanacondor80@gmail.com@21:1/5 to All on Wed Mar 25 06:58:16 2020
    Meu marido e eu somos casados há mais de 10 anos. Nós nos conhecemos quando eu tinha 18 anos e ele tinha 21 anos. Passamos por muitas emoções juntos. Houve várias brigas ENORME e situações dolorosas em nosso casamento, mas sempre parecemos mais
    fortes do outro lado. Do nada, meu marido acabou de lançar a conversa sobre divórcio comigo, fiquei totalmente deprimido até encontrar o testemunho de uma mulher testemunhando sobre um lançador de feitiços chamado Dr. Oniha online, e pedi um feitiç
    o de Amor. Você não acredita que meu marido me ligou no momento exato em que o lançador de feitiços terminou seu trabalho em 48 horas. Fiquei totalmente surpreso! Ele é maravilhoso e seus feitiços funcionam tão rápido. Você também pode entrar
    em contato com ele se estiver tendo problemas com seu casamento ou relacionamento.
    Site: http://onihaspelltemple.com
    E-mail: Onihaspelltemple@gmail.com
    Whatsaap +1 (505) 633-6879.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From jaques.tecnologo@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Apr 11 08:32:45 2020
    Maria Padilha isso não é brincadeira... Todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... Não pode ser coincidência é impressionante.

    Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras, vocês como MULHERES sabem como uma mulher pode ferir o coração de um homem, Não permitam que (GPA) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (GPA) para
    mim. Onde ela estiver nesse momento e se estiver com algum homem que chame meu nome [JLA]. Quero amarrar o espírito, o corpo, a mente, o coração e o órgão sexual de (GPA) só por mim, pois a quero amarrada e apaixonada por mim (JLA) quero que (GPA)
    fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-la louca de amor por mim, orgulhosa de mim, me desejando como se eu fosse o único e o ultimo homem da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria
    Padilha, floresça um amor forte por mim dentro do coração de (GPA) deixando-a presa a mim [JLA] por 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (GPA) para mim [JLA] pela sua honra e gloria, pois eu a!
    amo e a desejo e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que (GPA) comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que (GPA) pense só em mim [JLA] como se eu fosse o único homem do mundo. Que (GPA) venha correndo me encontrar cheio de
    desejos e tesão que ela (GPA) não tenha sossego enquanto não vir a me ver novamente, pensando em mim a todo o momento e com um grande medo de me perder.
    Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga (GPA) pra mim por inteiro me amando muito e sendo muito compreensiva e fiel e que ela (GPA) me ame muito e venha mansa como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA E
    PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça(GPA) querer me ver de corpo, alma, espirito e mente, coraçãoe órgão sexual e afaste qualquer homem dela, colegas de trabalho, amigos, vizinhos e de
    todos os outros homens, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que (GPA) não se esqueça de mim. Que (GPA) desanime e esfrie para as outras pessoas que ela esteja em contato no seu dia a dia e todas os outros homens. Que eu [JLA] seja o único
    homem para ela (GPA). E que (GPA) se sinta sozinha e olhando veja que só eu sou fiel amigo e companheiro pra todas as horas. Que (GPA) venha ate mim (JLA) e peça para eu ser seu, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento (GPA)
    não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tampouco companheiro de trabalho, e nem com outros homens a não ser comigo [JLA]. Que (GPA) fique só pensando em mim (JLA) com muito amor, carinho e sinta uma irresistí
    vel saudade a toda hora e a todo o momento do dia e da noite, preciso de um sinal minha rainha um telefonema, qualquer contato de (GPA) agora para eu saber se (GPA) esta pensando em mim (JLA) e me quer irresistivelmente. Por sua honra !
    e gloria, tire-me dessa
    aflição e mostre-me este sinal. Que (GPA) fale comigo que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, creio no seu poder de dominar uma mulher pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga (GPA)
    aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (JLA) sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe. Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo5 que (GPA) me deseje
    loucamente, use do seu forte poder para enfeitiçá-la (GPA) para mim [JLA] deixando-a cheia de amor e tesão só por mim e para mim [JLA] e quero (GPA) me amando. Sr. Exu Caveira faça com que ela (GPA) não sinta mais desejos sexuais por nenhum outro
    homem só por mim (JLA), que (GPA) seja só minha a partir de hoje.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From tathyvieiramb@hotmail.com@21:1/5 to All on Tue Apr 21 08:25:38 2020
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JLPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JLPM
    venha para MIM LSCS, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JLPM não pense mais nos outros… mas somente em MIM LSCS. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amé
    m…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From tathyvieiramb@hotmail.com@21:1/5 to All on Tue Apr 21 08:26:00 2020
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JLPM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JLPM
    venha para MIM LSCS, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JLPM não pense mais nos outros… mas somente em MIM LSCS. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amé
    m…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From dayelecharles@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Apr 25 19:22:40 2020
    RAINHA MARIA PADILHA, que (D.P.A.) nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (D.
    P.A.) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim:Vá onde (D.P.A.) estiver
    e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, pelos poderes da terra! Pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas.
    Pela força dos corações sagrados e d as lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde (D.P.A.) estiver e que ele me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (D.P.A.) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU(E.M.C.), e
    que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (D.P.A.) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma,
    terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (D.P.A.) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente pros meus braços. Que (D.P.A) ame somente a mim e me faça muito feliz.
    Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu.
    Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta! e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. (D.P.A) queira ficar comigo PRA SEMPRE.
    Assim seja, assim será, assim está feito. Salve! Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs!Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder,
    te peço atenda o meu pedido. Que (D.P.A.) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (D.P.A) queime de desejo por mim. Que (D.P.A) fique cego para outras mulheres não consiga ver nenhuma como mulher, e que
    outras mulheres não consigam chamar atenção dele. Só eu terei esse poder. Que (m.o.s.) NÃO CONSIGA nunca ter desejo nem fazer sexo com nenhuma mulher, somente comigo, pois terá eu (E.M.C)em seu coração.Maria Padilha, Maria Mulambo da sete
    Encruzilhadas faça com que (D.P.A.) sinta-se bem só em ouvir minha voz.E QUE ELe me DESEJE PRA SEMPRE. Que (D.P.A) SINTA POR MIM um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos ! Sete Exus que acompanham seus passos,
    rogo e suplico que amarre(D.P.A) nos Sete nós de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando!
    a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira. Maria Padilha traga(D.P.A.)para mim hoje, agora e sempre, fazendo com que ele se torne meu definitivamente.Ainda que (D.P.A.) resista, que com seu poder Maria Padilha,
    Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome(E.M.C.) no ouvido dele para que ele me procure hoje. Que (D.P.A) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim, pois terá medo de me perder.
    Que venha, feito uma cobra rastejante, humilde e manso que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter Dum bom convívio. Assim seja e assim será! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, que (D.P.A) virá
    correndo atrás de mim AGORA, louco e apaixonado o mais rápido possível pedindo para ficar comigo PRA SEMPRE!, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar!, (D.P.A) vai me assumir de vez em seu coração.!Confio no poder das Falanges da
    Pomba Gira, Rainha das Sete !Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando esta oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (D.P.A) fique para sempre comigo. Sei que os Espí
    ritos da Falange da Pomba Gira já estão soprando o meu nome no ouvido de (D.P.A.), e ele NÃO CONSEGUIRÁ fazer MAIS nada ENQUANTO não VIER falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa.
    Que assim seja, assim será e assim está
    feito.AMÉM ,ASSIM SEJA

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From jocilenesnfranca@gmail.com@21:1/5 to All on Wed May 6 00:24:48 2020
    Eloisa

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From xfabiana57@gmail.com@21:1/5 to All on Sun May 10 19:16:50 2020
    Prefeita

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From tomasmcsneves@gmail.com@21:1/5 to All on Mon May 11 23:25:16 2020
    sexta-feira, 27 de Junho de 2008 às 04:27:46 UTC+1, goodguy escreveu:
    Site de simpatias, feitiços, magia negra, magia branca, mandingas,
    macumba, esoterismo, magia de amor, simpatias de amor, amarração de
    amor, amarrações, magia da lua, magia dos anjos, magia, feitiços de
    são cipriano, tarot, tarô, esoterismo, horoscopo, amuletos, orações, rezas, preces, mapa astral, mapas astrais, banhos de descargo e
    santos:
    http://bomfeiticeiro.com

    não faz sentido

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From maelu6639@gmail.com@21:1/5 to All on Thu May 14 08:13:45 2020
    Muito cuidado na hora de fazer esta oração.
    #Obs: Não faça pra trazer gente comprometida.
    ESSA ORAÇÃO, A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE. EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR, A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, mas é importante ter FÉ, pois é uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).
    Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).
    São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.
    Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em
    seu pensamento em todos os momentos de sua vida.
    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar,
    que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.
    Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.
    Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).
    Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.
    Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).
    Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.
    Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.
    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
    trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.
    AMÉM.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From maelu6639@gmail.com@21:1/5 to All on Thu May 14 08:19:27 2020
    Muito cuidado na hora de fazer esta oração.
    #Obs: Não faça pra trazer gente comprometida.
    ESSA ORAÇÃO, A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…
    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE. EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR, A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, mas é importante ter FÉ, pois é uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (Fs vai vir agora atrás de mim (seu nome).
    Quero que você, (fs), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.
    São Cipriano, eu terei esse poder que (fso) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).
    São Cipriano, faça com que (fs) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (m) e ao meu lado.
    Que (fs) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fs) não possa mais viver sem mim, (ma) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento
    em todos os momentos de sua vida.
    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fs) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (ma) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar, que sinta
    muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia. Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.
    Que (fs) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (ma), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (ma).
    Que tenha muito ciúmes de mim, (ma). São Cipriano, faça (fs) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.
    Que (fs) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (ma).
    Que seu amor seja só meu, (ma), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.
    Que tenha prazer apenas comigo, (ma). Que tenha tesão somente por mim, (ma), e que seu corpo seja só meu.
    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
    trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.
    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.
    AMÉM.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From rodriguesfeliperogeria@gmail.com@21:1/5 to All on Sat May 16 11:20:32 2020
    - mostrar texto das mensagens anteriores -
    (CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ
    ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO
    PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    PUBLICAR

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Carolina@21:1/5 to All on Sat May 16 15:08:47 2020
    Bom dia, estou feliz em compartilhar esse testemunho com todos que enfrentam problemas no casamento. Nunca pensei que voltaria a sorrir. Meu marido me deixou com dois filhos por um ano. Todo esforço para trazê-lo de volta falhou. Pensei que não iria.
    para vê-lo novamente, até que eu conheci uma senhora chamada Maria, que me contou sobre um lançador de feitiços chamado DR Otumba. Ela me deu o endereço de e-mail e o número do celular. Entrei em contato com ele e ele garantiu que em 48 horas meu
    marido voltará Em menos de 48 horas meu marido voltou a implorar por perdão, dizendo que é o diabo que funciona, então ainda estou surpresa até agora com esse milagre, eu não conseguia conceber, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grá
    vida e deu à luz o meu primeiro filho, se você precisar de alguma ajuda dele, pode contatá-lo via: email: (Dr.otumbaspiritual@gmail.com) ou Whatsapp +2347059137777

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From siletaymara20@gmail.com@21:1/5 to All on Mon May 18 18:33:25 2020
    SR

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From mariane.costa74@gmail.com@21:1/5 to All on Tue May 26 03:52:58 2020
    ORAÇÃO INFALVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO
    PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO... A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM ...AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA) ..CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA ...POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ. ...Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO ... e AS 13 ALMAS.
    PEÇO QUE (SBAS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ( NJH) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (SBAS) S
    TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO ( NJH) QUE (SBAS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( NJH).) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O
    RESTO DA SUA VIDA DELE ,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (SBAS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (SBAS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (SBAS) SOPRANDO MEU NOME ( NJH)NO OUVIDO DELE,
    FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE ( (SBAS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.QUE ELE SEJA HONESTO E CINSERO COMIGO SEMPRE. QUE (SBAS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (SBAS) ME QUEIRA HOJE. QUE ( (
    SBAS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER! QUE ELE (SBAS) ME LIGUE QUE QUEIRA ESTAR SEMPRE COMIGO DE DIA E DE NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE
    VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ( NJH) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (SBAS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE,QUE ELE ME
    PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE ( (SBAS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM ( NJH)E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODA AS OUTRAS MULHERES QUE DELE SE APROXIMAR, DIVULGAREI
    ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM
    ESSE AMADO HOMEM (SBAS) .) PARA MIM, ( NJH).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ( (NJH) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, QUE ELE FIQUE ANGUSTIADO E AFLITO QUANDO ESTIVER LONGE DE MIM,E FAÇA ELE ME PROCURAR RAPIDAMENTE,PARA
    SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.....

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From mariane.costa74@gmail.com@21:1/5 to All on Tue May 26 03:44:56 2020
    CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ
    ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO
    PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    PUBLICAR ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From mariane.costa74@gmail.com@21:1/5 to All on Tue May 26 03:46:27 2020
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai
    me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From mariane.costa74@gmail.com@21:1/5 to All on Tue May 26 03:59:58 2020
    aria Padilha das Sete Encruzilhadas
    Publico esta forte oraçao pedindo Maria Padilha das Sete Encruzilhadas e todas da falange que amarrem de vez (SBAS) á mim (NMJH) que ele venha dominado, amarrado apaixonado e devotado para mim,para sempre !!!
    Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até onde (SBAS)) estiver e faça com que ele não descanse que ele fique angustiado e aflito enquanto não vir ficar comigo . Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo,
    pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor. Para que se dirija até onde está neste momento ((SBAS)) e traga o seu espírito até mim,
    amarrando-o definitivamente ao meu.Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SBAS)) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim…que ele sinta grande nojo e raivas de todas as mulheres que se
    aproximarem dele. E que assim seja!
    SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO ((SBAS)) PARA mim, PEDINDO ASSIM…
    Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer ((SBAS)) de volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra pessoa, que sinta-se bem
    só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que ((SBAS)) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois NMJH e SBAS juntos. Assim seja e assim será. Salve
    Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 EXUS, defensora das mulheres E DOS HOMENS QUE SOFREM PRO AMOR ! Salve SETE SAIAS! Minha
    boa e gloriosa princesa!
    Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ((SBAS)) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de ((SBAS)) queime de desejo por MIM; Que o desejo de ((SBAS)) por mim o deixe cego para outras
    pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que ((SBAS)) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder;que ele fique cego para as outras mulheres.. Que ((SBAS))
    DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração e em sua vida. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que ((SBAS)) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu
    lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que ((SBAS)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você ((SBAS)) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que
    tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça ((SBAS)) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e
    nunca sentirá.
    Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 EXUS que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre ((SBAS)) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer ((SBAS)) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne
    logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE
    ESTAR COM ((SBAS)) SEI QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DO ((SBAS)) O MEU NOME DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO, CONFIO NO PODER
    DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, POREM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fayosasolusionhome@gmail.com@21:1/5 to All on Wed Jun 3 15:10:55 2020
    A verdadeira história de vida, meu nome é libanesa, casei-me por 13 anos, meu casamento está se deteriorando há algum tempo, então estava prestes a se desfazer, eu era sua leal fiel esposa de apoio e confiança, ele tinha um lado selvagem adicional
    que estava fora de controle , O último incidente foi quando descobri que ele estava tendo um caso duas semanas antes do nosso 14º aniversário de casamento. Do nada, meu marido acabou de falar comigo sobre o divórcio, fiquei tão magoado e sendo uma
    mulher independente, pensei que podia lidar com ser solteiro, era tão difícil seguir em frente, então tive que procurar ajuda on-line. Nossos terapeutas de casamento e família pensaram que "algo" não estava certo sobre meu marido, eu entrei na
    internet e descobri o Dr. Fayosa e suas boas críticas ao trabalho com feitiços, entrei em contato com ele por E-mail (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 que pedi um feitiço de Amor em seu templo e 24 horas depois que o feitiço
    foi feito e completado na manhã do dia dia seguinte por volta das 09:34 da manhã eu estava aliado chocado com a forma como meu marido me ligou me dizendo o quanto sentia minha falta, seu feitiço funcionou tão rápido e meu marido tem sido tão
    amoroso ultimamente Natural e eu estou tendo um casamento feliz depois de usar seu feitiço de amor, se você estiver em um casamento sem amor e infeliz que não pode ser recuperado, acredite em mim Há luz no fim deste túnel e há um grande poder que
    pode restaurar relacionamentos e casamentos desfeitos, não importa quanto tempo vocês tenham partido, encontre-se com um grande homem que possa controlar o sol e a lua para trabalhar para você e resolver seu problema, cure seu casamento \
    relacionamento e economize seu dinheiro Você pode entrar em contato com o Dr. Fayosa em seus detalhes de contato. E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From beatrizpereira623@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jun 7 17:36:18 2020
    mostrar texto das mensagens anteriores -
    Alvaro b j), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (Beatriz P) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (Alvaro b j) VAI QUERER ESTAR COMIGO (Beatriz P), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (Alvaro b j) SEJA MEU. E QUE ELE (Alvaro b j) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (Alvaro b j) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (Beatriz P) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME
    ENGANAR OU ATÉ ME TRAIR... QUE ELE (Alvaro b j) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (Beatriz P) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU
    AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (Alvaro b j) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    PUBLICAR ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA...

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From lavinaquintino@gmail.com@21:1/5 to All on Mon Jun 15 13:37:02 2020
    (CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ
    ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO
    PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    PUBLICAR ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA...

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fayosasolusionhome@gmail.com@21:1/5 to All on Thu Jun 18 16:59:25 2020
    Sou Brown, quero compartilhar meu maravilhoso testemunho de como recuperei minha ex-amante. Certa vez, jurei estar com ela quando ela me deixou para ficar com outro homem sem motivo e tento fazer as coisas funcionarem para nós dois. No entanto, as
    coisas pioraram e eu a amo tanto e não há nada que eu possa fazer para recuperá-la até que eu encontrei um testemunho on-line de uma mulher chamada Stella em uma página de blog falando sobre um poderoso lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa que
    a trouxe marido dentro de 72 horas e eu decido experimentá-lo e para minha maior surpresa, ele também fez o mesmo milagre por mim, assim como eu li na página de testemunhos, tenho muitas pessoas reclamando de lançador de feitiços falsos, mas o Dr.
    Fayosa era um verdadeiro lançador de feitiços que me ajuda a resolver meu problema, não tenho solução, apresento muitos dos meus melhores amigos que têm problemas semelhantes a ele e obtiveram um bom resultado e o problema deles foi resolvido com o
    grande lançador de feitiços Dr. Fayosa, sou tão feliz que meu amante está de volta para mim novamente e o mais surp A coisa crescente é que nosso amor é muito mais forte do que antes, todos os dias acordo com muita felicidade e alegria em meu coraç
    ão e não há nada como estar com alguém que você ama, estou tão feliz que meu amor está de volta para mim com o ajuda do Dr. Fayosa se você tiver um problema semelhante, aconselhamo-lo a entrar em contato com o Dr. Fayosa neste e-mail (
    Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whatsapp para obter uma resposta rápida +2348151918774

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fuma.temple@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jun 21 04:21:40 2020
    Estou muito empolgado porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou meus dois filhos por outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido discutimos uma ou outra até que finalmente me deixou e se mudou
    para a Califórnia para ficar com outra mulher. senti que minha vida havia terminado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu
    coração estava cheio de tristezas e dores, porque eu estava realmente apaixonada por meu marido. Todos os dias e noites penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim. Fiquei realmente chateado e precisava de ajuda. Por isso, procurei ajuda on-
    line e me deparei com um site que sugeria que o Dr.Wealthy pode ajudar a ex-voltar velozes. Então, eu senti que deveria experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e, então, ele fez um (feitiço de amor) por mim. 28 horas
    depois, meu marido realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e das crianças, tão incrível! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianç
    as. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR.WEALTHY, real e poderoso feiticeiro, que eu sempre orarei
    para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui
    está o contato dele: envie um e-mail para: Account: wealthylovespell@gmail.com, visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com, você também pode ligar para ele ou adicioná-lo no Whats-app: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From ramoscoronel38@gmail.com@21:1/5 to All on Tue Jun 23 12:48:00 2020
    T3Jhw6fDo28gZm9ydGUNCg==

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From ramoscoronel38@gmail.com@21:1/5 to All on Tue Jun 23 12:51:43 2020
    T3Jhw6fDo28gc8OjbyBDaXByaWFubw0K

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From cissa1232011@hotmail.com@21:1/5 to All on Sat Jun 27 07:28:40 2020
    Tenho fe

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fayosasolusionhome@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Jul 4 03:30:17 2020
    Olá pessoal, é assim que eu consegui minha ex-namorada de volta com a ajuda do Dr. Fayosa, eu estava ficando louca e com dores quando minha namorada me deixou e se mudou para o Novo México com seu novo namorado que ela conheceu. Tivemos um
    relacionamento adorável antes da luta com ela porque ela estava tendo um caso com seu colega de trabalho que a perseguia, ela se recusa a falar comigo ou a voltar para casa quando eu descobri que ela estava me traindo nas últimas semanas, agora eu acho
    tão difícil lidar sem isso ela porque eu a amo tanto tudo isso aconteceu em 04/11/2020 Eu gostaria de não a amar e gostaria de poder seguir em frente com a minha vida sem ela, onde a pergunta passa pelo meu coração todos os dias, mas não consigo
    imaginar minha vida sem ela porque eu a amo tanto, tentei todo o possível para recuperá-la, mas todas as tentativas falharam, eu me degradei implorando que ela voltasse para mim para que possamos resolver o problema até que ela finalmente saia e vá
    para Cidade do Novo México com seu novo namorado, fiquei muito preocupado e ne ajuda, encontrei um pós-testemunho em um site como o Dr. Fayosa ajudar uma dama e restaurar seu casamento de 12 anos, entrei em contato com o Dr. Fayosa e ele me disse o que
    eu precisava fazer e o fiz, então ele lançou um feitiço de amor para mim dois dias depois, minha ex-namorada me ligou e me disse que sentia muita falta de mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais me machucar ou me deixar
    novamente. Após esse feitiço da Dra. Fayosa, tudo voltou ao normal e ela voltou. para a França e agora ela está comigo, me ama e me respeita mais do que nunca, estamos vivendo felizes juntos novamente. Tudo graças ao Dr. Fayosa por seu grande
    trabalho, estou aconselhando todos que passam por momentos difíceis e tendo problemas em seu relacionamento para entrar em contato com o Dr. Fayosa no seu E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou Whatsapp +2348151918774 .......para ajuda rápida, ele
    não irá decepcioná-lo, eu lhe dou 100% de garantia das minhas palavras.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From cristiane.amigai@gmail.com@21:1/5 to All on Mon Jul 6 20:00:24 2020
    marraçãou definitiva

    Maria Padilha das sete encruzilhadas ,eu te peço nessa amarração definitiva ,que nunca poderá ser quebrada ,em sete cadeados em sete correntes.em sete ferrolhos,em sete nós,em sete fechaduras,em sete chaves,em sete cofres...faz com que meu amadoR.A
    fique encantado por mim seduzido pela tua magia pelo seu mistério ,Maria Padilha pelo seu poder que vem das sete encruzilhadas,que R.A ,pense em mim todos os dias ,todos os minutos de ca calda dia,vai fica sentindo desejo sexual por mim,mesmo que esteja
    com outras mulheres,,e mesmo que esteja com outras mulheres vai ter minha imagem,minha presença em sua lembrança 24 horas por dia sem parar vai enlouquecer por mim,e querer vim rapidamente falar comigo,preso pelas cadeiras do amor,da paixão pelo seu
    encantamento,pelo seu feitiço, oh Maria Padilha qlue ele não fique nem um só dia sem falar comigo
    Nem vai ficar com os olhos voltados,para nenhuma
    Outra mulher,pois vai olhar para mim e ver uma deusa,e a mulher dos sonhos dele,e vai querer ouvir minha voz a todo instante,ele vai deixar tudo e vir até mim,não importa o que ele está fazendo quero que ele venha louco de desejo por mim ardente de
    paixão por mim,sedento de amor por mim,desesperado de tesão por mim,que venha até mim e peça perdão pelo que me fez,pelo seu encantamento amento Maria Padilha,que ele esqueça todas as mulheres e tenha só a mim em seus pensamentos,que ele queira
    passar o resto de sua vida comigo
    Me amando me respeitando,com amor e carinho
    Eu prometo diante diante de todas a espiritualidade publicarei 70 vezes ,em lugares diferentes,essa oração,
    E peço a senhora Maria Padilha que prenda R.a a mim..que R.a quando acordar sinta traçoo sexual forte por mim que lembre dos momentos de amor e prazer que tivemos,que R.a tenha calafrios e arrepios quando pensar em mim,quando ver minha imagem ou foto,
    que ele fique louco para me ver,ele fique louco para mim beijar tocar acariciar,peço Maria Padilha tr.abalhe ao meu ,favor, quero que ele me conquiste todos os dias,e não tenha olhos para nenhuma outra mulher

    Que eu seja a mulher dos sonhos dele,que ele faça tudo por mim,nas minhas mãos debaixo dos meus pés ,vivendo comigo,vivendo p mim,vivendo por mim,essa amarração e definitiva e ninguém pode quebrar,nenhuma outra entidade poderá quebrar porque ele
    está amarrado nós sete nós de suas sansaias,sete cadeados,sete nós,sete ferrolhos,que ninguém pode destravar,assim está fera feito,feito está feito esta..prometo assim que alcançar a graça,farei uma oferenda e publicarei mais 70 vezes....está
    será ,assim sestã feito

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From odineia.oliveira17@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Jul 11 06:26:02 2020
    Escrever o nome dela(K.C.C.) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (K.C.C.) te amarro (K.C.C.) e te mantenho (K.C.C.) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me
    procurar, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo(R.B.S.). Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu (R.B.S.), enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as
    almas no purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉm

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Wed Jul 15 16:16:25 2020
    Repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo ( ),eu te amarro (),eu te mantenho ( ),pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim (R.A ) e confessar o seu amor, vai ficAR comigo para sempre e me
    fará muito feliz . Que você ( ) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (). Que você () seja um amante fiel, dedicada e completamente apaixonada por mim ()
    . Assim eu quero, assim será feito. Amém. Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Jul 17 17:56:25 2020
    #Oração
    muito forte para amansar pessoa amada ..
    (nome da pessoa) neste momento você começará a descartar o seu orgulho. Neste momento você está disposto a me ligar. Neste momento você está pensando em mim
    Você vai tentar resistir? Não resista.
    Se você não me ligar agora, você vai me ligar amanhã.
    Mas agora você pode ter certeza que você vai me ligar. Entenda que você é apaixonado por (seu nome). Que você não pode estar
    Sem minha presença.
    Neste momento você pensa em mim, eu invoco os três anjos, Miguel, Gabriel e Rafael,
    Para iluminar seu coração, e desfazer
    Qualquer dúvida. O que Miguel expulsará
    Perto de você é o espírito do mal, todas
    Influências do mal, Gabriel para
    Anunciar a você, (nome da pessoa), que
    Soprem ao ouvido a palavra amor e você se lembre
    De mim, (nome da pessoa), anuncio ao teu anjo da guarda.
    Rafael para usar o bálsamo de cura
    Para curar a desconfiança que se tem
    Desenvolvido no seu coração e para manter
    Aberta a cicatriz do amor e do desejo
    Rumo (tu nome), que assim seja. Com todo o meu amor!
    Quando esta mensagem é publicada em dois minutos ele terá o impulso irresistível para me ligar. Cederá ao que estou esperando por você.
    É isso mesmo, assim ser compartilhe em três lugares diferentes e espere o resultado
    Bênçãos.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Jul 17 18:04:44 2020
    1-coloque a mão em sua boca
    2-faça um desejo em sua mão
    3- coloque a sua mão em seu coração
    4-coloque esse comentario em 3 espaços
    virtuais
    5- amanha vc tera o dia mas feliz da sua
    vida
    É só fazer, acontece mesmo.
    Responda Gratidão Universo pelo desejo
    alcançado.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Jul 17 18:16:17 2020
    SIMPATIA DE AMARRAÇÂO

    Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e
    veras o resultado:

    (Coloque so as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.

    Repita três vezes:

    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (W) , eu te amarro(W), eu te mantenho (WNPA) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (W)

    e confessar o seu amor por mim.

    Que você (W) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (W)

    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (CA). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.

    Publicar 4 vezes essa oraçao

    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)

    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Jul 18 06:18:34 2020
    CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
    SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (joazinho) Virá agora atrás de mim(daniela)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(joazinho)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(joazinho) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(daniela ) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA
    SEPARAÇÃO.QUE (joazinho) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que
    Tenha a certeza que eu (daniela)sou a mulher perfeita para ele(joazinho),que não possa mais viver sem mim(daniela) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o
    pensamento está em mim(daniela ) . E ao deitar que ele (joazinho) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(daniela ) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(daniela) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e
    me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(joazinho) . São Cipriano faça ele(joazinho)
    sentir por mim(daniela) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(joazinho) tenha prazer apenas comigo(daniela) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se
    estiver comigo(daniela Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (joazinho)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE
    DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(daniela) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor
    comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(joazinho) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver
    comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(daniela) se separar. Que eu (daniela) e (joazinho), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma
    surpresa QUE (joazinho) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(daniela) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu
    sao cipriano? faca agora ele (joazinho) me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano AMÉM

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jul 19 14:57:53 2020
    Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3
    almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá;
    se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo
    poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela
    inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-
    o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se
    realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a
    natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas
    que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças
    superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e
    honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De
    fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) nã
    o se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso
    que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um
    cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e
    ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7
    altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From rosemeri085@gmail.com@21:1/5 to All on Mon Jul 20 13:33:01 2020
    Escrever o nome dela(ACJ.) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ACJ.) te amarro (ACJ) e te mantenho (LMJ.) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar,
    dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo(R.B.S.). Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu (LMJ.), enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no
    purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉm

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Rosemeri Crletto Alves@21:1/5 to All on Mon Jul 20 13:44:16 2020
    Escrever o nome dela(ACJ.) embaixo do pé esquerdo e bata no chão por 3 vezes dizendo: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (ACJ.) te amarro (ACJ) e te mantenho (LMJ.) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar,
    dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo(R.B.S.). Enquanto você não vier, não irá comer, nem dormir e nem terá vontade de outro HOMEM ao seu lado a não ser eu (LMJ.), enquanto não vieres a mim seu descanço sera como tem as almas no
    purgatório queimando e vagando constantemente enquanto a mim não retornares. Assim seja e assim será. (Publicar no mesmo dia 4 vezes, e se sonhar, não revele o sonho a NINGUÉm

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Rosemeri Crletto Alves@21:1/5 to All on Mon Jul 20 13:54:43 2020
    Exus pagãos, Exu Caveira, Exu do Lodo e seu Zé Pelintra, Maria Padilha, façam (A.P.J) e (J.C.S.J.) brigar discutir feio e se odiar. (A.P.J) será impaciente estúpido e bruto com (J.C.S.J.), ficara muito zangado e sentira um ódio incontrolável e
    nojo para sempre de (J.C.S.J.) tratara ela mal, com grosseria e ignorância, ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ela nunca mais. (A.P.J) ofendera (J.C.S.J.) e gritara com ela, que os dois tenham uma grande discussão e nunca mais se falem
    que a vida de (A.P.J) e (J.C.S.J.) seja um inferno para sempre, que a família dela também humilhe (A.P.J) assim seja hoje e sempre. Publicar durante 7 dias no terceiro dia é certo o resultado, mesmo assim termine ate completar os 7

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From merycat24@gmail.com@21:1/5 to All on Tue Jul 21 05:23:07 2020
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO
    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR
    IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.
    QUERO QUE (L.G.M.N.) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (J.N.M.G)) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE (L.G.M.N) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA
    MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (J.N.M.G). QUE (L.G.M.N.) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (J.N.M.G) .
    QUE (L.G.M.N.) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (J.N.MG.)E ME PEÇA PARA SER SUA ESPOSA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (L.G.M.N.) ME PROCURE
    DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (L.G.M.N.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (L.G.M.N) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (J.N.M.G.) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(L.G.M.N.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (
    L.G.M.N.) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (L.G.M.N) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE(L.G.M.N.)NÃO RESISTA.
    QUE (L.G.M.N) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (L.G.M.N) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (L.G.M.N) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O
    PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (L.G.M.N.) SEMPRE SEJA O MEU (J.N.M.G) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (L.G.M.N.) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS
    VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (L.G.M.N.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (J.N.M.G) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O
    ESPIRITO DE (L.G.M.N.)PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (L.G.M.N.) SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (J.N.M.G.) IMPLORANDO POR
    MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO. FAÇA QUE SE ESSA MULHER POR NOME DE (N.S) DATA DE NASCIMENTO 05/06/ 2002, SE ESTIVER GRAVIDA DELE,( L.G.M.N) QUE ELA PERCA A CRIANÇA,QUE ESSA CRIANÇA QUE ELA DEU O NOME DE (T.C.S ) NÃO VENHA A NASCER E SE NASCER, É
    MORTA. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É. <br>
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Tue Jul 21 20:59:09 2020
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre jcm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele jcm telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jcm
    venha para MIM AS, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jcm não pense mais nos outros… mas somente em MIM AS. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From paulacelestino.fernandes@hotmail.co@21:1/5 to All on Wed Jul 22 09:35:58 2020
    sexta-feira, 27 de Junho de 2008 às 04:27:46 UTC+1, goodguy escreveu:
    Site de simpatias, feitiços, magia negra, magia branca, mandingas,
    macumba, esoterismo, magia de amor, simpatias de amor, amarração de
    amor, amarrações, magia da lua, magia dos anjos, magia, feitiços de
    são cipriano, tarot, tarô, esoterismo, horoscopo, amuletos, orações, rezas, preces, mapa astral, mapas astrais, banhos de descargo e
    santos:
    http://bomfeiticeiro.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Wed Jul 22 19:46:25 2020
    Muito cuidado na hora de fazer esta oração.

    #Obs: Não faça pra trazer gente comprometida.

    ESSA ORAÇÃO, A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS…

    FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE. EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR, A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, mas é importante ter FÉ, pois é uma oração para o amor muito forte e poderosa!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, (fulano) vai vir agora atrás de mim (seu nome).

    Quero que você, (fulano), venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mais rápido possível.

    São Cipriano, eu terei esse poder que (fulano) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama, (seu nome).

    São Cipriano, faça com que (fulano) me procure ainda hoje e agora, desejando estar comigo (seu nome) e ao meu lado.

    Que (fulano) me admire e me ame muito. Quero que (fulano) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (fulano) não possa mais viver sem mim, (seu nome) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em
    seu pensamento em todos os momentos de sua vida.

    Agora, com quem estiver, onde estiver, (fulano) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim, (seu nome) e, ao me ver, que sinta muito tesão, como nunca sentiu por ninguém e, ao se deitar, que tenha sonhos eróticos comigo e, ao acordar,
    que sinta muitas saudades minhas e, ao andar, pensará em mim a todo momento do seu dia.

    Terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor.

    Que (fulano) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim, (seu nome), e sentirá prazer até em ouvir minha voz, (seu nome).

    Que tenha muito ciúmes de mim, (seu nome). São Cipriano, faça (fulano) sentir por mim, (seu nome) um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém.

    Que (fulano) sinta ódio e nojo de TODAS AS MULHERES QUE ELE PROCURA OU QUE ANDAM ATRÁS DELE, e as rejeite, e outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim, (seu nome).

    Que seu amor seja só meu, (seu nome), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu serei tudo na vida dele.

    Que tenha prazer apenas comigo, (seu nome). Que tenha tesão somente por mim, (seu nome), e que seu corpo seja só meu.

    Que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (fulano) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
    trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços, para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mais rápido possível.

    Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.

    AMÉM.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From simonefranca1972@gmail.com@21:1/5 to All on Thu Jul 23 05:11:22 2020
    Muito obrigado pela atenção

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Jul 24 19:55:00 2020
    Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3
    almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá;
    se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo
    poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela
    inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-
    o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se
    realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a
    natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas
    que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças
    superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e
    honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De
    fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) nã
    o se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso
    que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um
    cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e
    ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7
    altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Jul 24 19:54:18 2020
    Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (nome dele ). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3
    almas que passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (nome dele). Se estiver dormindo, não dormirá;
    se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (nome dele ) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo
    poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (nome dele ) para mim (teu nome) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela
    inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele ),trazendo seu espírito até mim amarrando-
    o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (teu nome) pertença. Que somente se
    realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que (nome dele ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a
    natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas
    que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças
    superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (nome dele ) e fique preso a mim (teu nome) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e
    honesto.” Nome dele que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste santo poder tu (nome dele) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De
    fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (nome dele) nã
    o se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso
    que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (nome dele) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um
    cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (nome dele) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e
    ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7
    altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (nome dele) para sempre.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From jacquelinesjn1980@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jul 26 14:33:12 2020
    mostrar texto das mensagens anteriores -
    (CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ
    ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO
    PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    PUBLICAR ESTA ORAÇÃO RAPIDAMENTE E TERÁS UMA SURPRESA...


    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From jacquelinesjn1980@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Jul 26 14:42:23 2020
    love...@gmail.com
    ORAÇÃO INFALVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO
    PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO... A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM ...AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA) ..CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA ...POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ. ...Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO ... e AS 13 ALMAS.
    PEÇO QUE (SBAS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ( NJH) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (SBAS) S
    TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO ( NJH) QUE (SBAS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM ( NJH).) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O
    RESTO DA SUA VIDA DELE ,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (SBAS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (SBAS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (SBAS) SOPRANDO MEU NOME ( NJH)NO OUVIDO DELE,
    FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE ( (SBAS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.QUE ELE SEJA HONESTO E CINSERO COMIGO SEMPRE. QUE (SBAS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (SBAS) ME QUEIRA HOJE. QUE ( (
    SBAS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO DE ME PERDER! QUE ELE (SBAS) ME LIGUE QUE QUEIRA ESTAR SEMPRE COMIGO DE DIA E DE NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE
    VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU ( NJH) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (SBAS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE,QUE ELE ME
    PEÇA PARA CASAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE ( (SBAS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM ( NJH)E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODA AS OUTRAS MULHERES QUE DELE SE APROXIMAR, DIVULGAREI
    ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM
    ESSE AMADO HOMEM (SBAS) .) PARA MIM, ( NJH).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME ( (NJH) EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, QUE ELE FIQUE ANGUSTIADO E AFLITO QUANDO ESTIVER LONGE DE MIM,E FAÇA ELE ME PROCURAR RAPIDAMENTE,PARA
    SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO! ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS.....

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fuma.temple@gmail.com@21:1/5 to All on Mon Jul 27 12:45:37 2020
    Sou DONNA, sou do Reino Unido. Depois de um relacionamento com meu namorado há 1 ano, e planejávamos nos casar em breve, e de repente ele me deixou para outra garota. Na verdade, eu realmente amo esse cara e nunca consigo imaginar a vida sem ele. Eu
    tentei ainda o meu melhor para recuperá-lo, mas todo o meu esforço para recuperá-lo em minha vida não deu certo. Foi nesse dia fiel que me deparei com alguns testemunhos em um site sobre esse grande lançador de feitiços chamado (DR.WEALTHY),
    qualquer pessoa alegou que ele os ajudou a renovar seu relacionamento e trazer seu ex-amante de volta, tive que entrar em contato com ele porque ele era minha última esperança. Entrei em contato com ele por e-mail e ele me garantiu que em três dias
    meu namorado vai deixar a outra garota e voltar para mim. Foi uma surpresa muito grande ver meu namorado voltando para mim depois de três dias que o feitiço estava feito. Estou tão feliz hoje que ele voltou para mim e eu consegui isso com a ajuda do
    DR.WEALTHY Eu também quero aproveitar esta oportunidade para contar / aconselhar a quantos precisam do ex-marido, se você precisar da ajuda dele, pode Entre em contato com ele pelo e-mail: wealthylovespell@gmail.com WHATSAPP HIM @ +2348105150446 visite
    o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Wed Jul 29 15:37:01 2020
    Andrea Pott
    ícone de selo
    ORAÇÃO DO AMOR
    Venha cá Lúcifer eu te invoco para que desenterre (nome da pessoa) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (nome da pessoa) venha para mim (seu nome) ,
    afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome da pessoa) não pense mais nas outras... mas somente em mim (seu nome). Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...
    ). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo
    assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Obrigado Lúcifer. Que assim seja...Assim será feito

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Thu Jul 30 15:06:26 2020
    Oração das 9 ALMAS

    (1)REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (MEP). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que
    passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (MEP). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver
    bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(AMDS) (MEP) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso
    que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (MEP) para mim (AMDS) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,
    pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (MEP ),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu.
    Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (MEP) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (AMDS) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta
    feliz apenas comigo. Que (MEP) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o
    prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano,
    feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar,
    do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (MEP) e fique preso a mim (AMDS) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” MEP que da minha mão você jamais escape”.Que
    debaixo deste santo poder tu (MEP) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de
    ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MEP) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgat
    rio, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra
    milagrosa que no monte subiu, traga até mim (MEP) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo
    amor.Que (MEP) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
    intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (MEP) para sempre.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From estevaoglaab@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Aug 1 08:05:20 2020
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A
    RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA
    CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (scj) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (vsa).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA
    MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (scj) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(vsa)QUE (scj) M!E PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (vsa) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A
    SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (scj)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (scj)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (scj)SOPRANDO MEU
    NOME (vsa) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (scj) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (scj) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (scj)ME QUEIRA HOJE. QUE (scj)SINTA UM CIUME ABSURDO
    DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (scj) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE
    SEMPRE SEJA O MEU (vsa).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (scj)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (scj)SE REVOLTE E NAO CONSIGA
    MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (vsa) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ
    . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (scj).QUE ELe RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (vsa)
    EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de
    mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (vsa) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que ac! ompanhe seus passos, rogo e suplico
    que amarre (scj) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (scj) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e
    fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges
    da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essA oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro!cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (scj). Que os espíritos das falanges da
    Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das s! ete encruzilhadas e vou continuar
    divulgando estA oração poder! osA. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar
    publique esta oração quatro vezes

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From kytannasafira@gmail.com@21:1/5 to All on Sat Aug 1 18:59:06 2020
    (CHM), VOCÊ VIRA ATRAS DE MIM (RSS) COM MEDO DE ME PERDER, CORRENDO SE RASTEJANDO, MANSO DE CORAÇÃO.
    VOCÊ (CHM) VAI QUERER ESTAR COMIGO (RSS), NAO PODERÁ DORMIR, NEM COMER, NEM TRABALHAR ENQUANTO COMIGO NÃO FALAR.
    PEÇO AS 3 ALMAS NEGRAS QUE ACOMPANHARAM SÃO CIPRIANO QUE (CHM) SEJA MEU. E QUE ELE (CHM) NUNCA MAIS ME ENGANE...
    QUE SE ELE (CHM) PENSAR EM ME ENGANAR, QUE SEU CORAÇÃO QUEIME E MINHA IMAGEM APAREÇA NA SUA MENTE E QUE ELE FIQUE OUVINDO AS VOZES FALANDO MEU NOME (RSS) NO OUVIDO DELE... QUE ELE SE SINTA DESNORTEADO E NÃO CONSIGA DE JEITO NENHUM ME ENGANAR OU ATÉ
    ME TRAIR... QUE ELE (RSS) SINTA UMA DOR MUITO FORTE NA CABEÇA E QUE ESSA DOR SÓ MELHORE QUANDO ELE PENSAR EM MIM (RSS) E VENHA CORRENDO PARA OS MEU BRAÇOS ASSIM ESQUECENDO DE TUDO QUE IRIA FAZER QUE NÃO FOSSE DO MEU AGRADO.. QUE SÃO CIPRIANO NÃO
    PERMITA DE JEITO NENHUM QUE ELE ME MAGOE...
    E QUE TRAGA ELE (CHM) RAPIDAMENTE PRA MEUS BRAÇOS E ELE SE SINTA O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO! QUE ASSIM SEJA ... ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From jacquelinesjn1980@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Aug 2 06:33:07 2020
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A
    RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACA MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA
    CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (scj) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (vsa).QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA
    MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (scj) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(vsa)QUE (scj) M!E PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (vsa) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A
    SER SUA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (scj)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (scj)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (scj)SOPRANDO MEU
    NOME (vsa) NO OUVIDO DELe, FAZENDO COM QUE ELe FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (scj) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (scj) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (scj)ME QUEIRA HOJE. QUE (scj)SINTA UM CIUME ABSURDO
    DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (scj) ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA dele, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE
    SEMPRE SEJA O MEU (vsa).. MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (scj)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE!!E, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL,!QUE ELE (scj)SE REVOLTE E NAO CONSIGA
    MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (vsa) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ
    . SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (scj).QUE ELe RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (vsa)
    EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de
    mim que sinta prazer. Somente em ouvir a minha voz (vsa) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás. Salve sete saias. Minha boa e gloriosa princesa pelas sete saias que ac! ompanhe seus passos, rogo e suplico
    que amarre (scj) sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor. Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (scj) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e
    fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim. Pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será. E assim está feito. Confio nas falanges
    da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essA oração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro!cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (scj). Que os espíritos das falanges da
    Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (E PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das s! ete encruzilhadas e vou continuar
    divulgando estA oração poder! osA. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar
    publique esta oração quatro vezes

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sergioocarvalho1403@gmail.com@21:1/5 to All on Sun Aug 2 18:15:08 2020
    Oração das 9 ALMAS

    REZA BRAVA...PODEM ACREDITAR!!

    Oração das 9 almas- para ter seu amor em seus pés. OraÇÃo das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo (SPA). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que
    passar a ti valer. As 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor.Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SPA). Se estiver dormindo, não dormirá; se estiver
    bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo (SPA) não vir a casar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus pai todo poderoso que dai
    força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SPA) para mim (GCO) mais ninguem. Reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. Ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas
    virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SPA),trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu
    espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (SPA) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (GCO) pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz
    apenas comigo. Que (SPA) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam
    para sempre a mim pelos poderes desta oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. Após rezar horas abertas…”que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” São Cipriano, feiticeiro
    e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do
    fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SPA) e fique preso a mim (GCO) na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.”SPA que da minha mão você jamais escape”.Que debaixo deste
    santo poder tu (SPA) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia.De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar,
    dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (SPA) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório,
    queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó cabra milagrosa
    que no monte subiu, traga até mim (SPA) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor.Que (
    SPA) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e
    intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima. Acredito e vou ter (SPA) para sempre.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From fuma.temple@gmail.com@21:1/5 to All on Fri Aug 7 01:17:58 2020
    Este é um testemunho de um grande lançador de feitiços 'DR.WEALTHY' que me ajudou a restaurar minha vida amorosa de volta. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava cheia de incertezas. Tudo parecia pálido e,
    por isso, decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que têm a capacidade de trazer meu ex-marido de volta para mim. Conforme planejado, entrei na Internet e, como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi
    muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiço na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e, depois de explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele
    se saiu brilhantemente bem. Meu ex-marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para prestar homenagem a ele por seu serviço altruísta à minha situação. Louvável, ele demonstrou
    grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em: wealthylovespell@gmail.com ou whatsapp com ele +2348105150446 visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From stella andre@21:1/5 to fuma....@gmail.com on Tue Oct 6 04:26:02 2020
    On Friday, August 7, 2020 at 9:17:59 AM UTC+1, fuma....@gmail.com wrote:
    Este é um testemunho de um grande lançador de feitiços 'DR.WEALTHY' que me ajudou a restaurar minha vida amorosa de volta. No dia em que meu marido me deixou, as coisas pareciam sombrias e a atmosfera estava cheia de incertezas. Tudo parecia pálido
    e, por isso, decidi procurar ajuda em lançadores de feitiços que têm a capacidade de trazer meu ex-marido de volta para mim. Conforme planejado, entrei na Internet e, como você também viu em sua busca por um lançador de feitiços confiável, vi
    muitos testemunhos sendo feitos por lançadores de feitiço na recuperação de ex-maridos e entes queridos. Motivado pela crença no DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e, depois de explicar as coisas, ele aceitou enfrentar os desafios no terreno. Ele
    se saiu brilhantemente bem. Meu ex-marido está de volta para mim com mais carinho e carinho. Por isso, gostaria de aproveitar esta oportunidade para prestar homenagem a ele por seu serviço altruísta à minha situação. Louvável, ele demonstrou
    grande coragem em assumir a difícil tarefa de encontrar soluções para praticamente qualquer problema. Entre em contato com ele em: wealthyl...@gmail.com ou whatsapp com ele +2348105150446 visite o site http://wealthyspellhome.over-blog.com
    Toda glória seja para Deus por este maravilhoso testemunho! Sou Stella Andre do Brasil. Eu estava tendo sérios problemas de relacionamento com meu marido e ele não estava mais comprometido comigo e com nossos filhos, quando perguntei qual era o
    problema que ele me disse que se apaixonou por mim e queria o divórcio e eu estava tão partido, chorei o dia todo e a noite, que resultou em ele se mudar para o apartamento do amigo. Tudo piorou porque ele começou a ir a bares e clubes de strip com
    frequência com seu amigo, ficando bêbado e desmaiando. Ele sempre me ameaça ao telefone sempre que eu ligo para ele por causa de todos os maus conselhos que seu amigo lhe deu. Eu realmente o amo e estávamos casados há 8 anos, o que nos deu uma linda
    filha e um filho. Eu também tinha perdido muito dinheiro em terapeutas até que fui apresentado ao DR. BALBOSA por um amigo que ele ajudou a se casar com seu namorado de infância, isso me deu total confiança e força para recuperá-lo. BALBOSA me
    pediu para fazer e também segui todas as instruções dadas a mim pelo DR. BALBOSA para minha maior surpresa depois de 48 horas meu marido me ligou e correu de volta para casa com um carro novo marrom para mim e nossos filhos... as coisas mudaram entre
    nós emocionalmente, eu era a mulher mais feliz do mundo naquele dia. meu marido agora tem um bom emprego e parou de beber e ele parou de manter amigos irrelevantes. É um milagre que eu nunca acreditei ser possível porque eu tinha perdido toda a
    esperança até que eu encontrei dr. BALBOSA ... contatá-lo hoje e recuperar seu amor, posso garantir que.... entre em contato com ele em seu e-mail em:balbosasolutionhome@gmail.com e WHATSAPP +2347048047728.. . Boa sorte...

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)