• Spell

    From Dr Fayosa@21:1/5 to All on Tue Oct 6 15:48:24 2020
    Tenho 26 anos de idade de Israel, minha situação é um pouco diferente, namorei minha ex com mais de 3 anos, no entanto, nós terminamos no dia 26 de julho deste ano. Nós tivemos uma grande briga depois de ver o bate-papo dele com outras garotas, eu
    disse algumas coisas maldosas e ele terminou o relacionamento comigo, ele estava se distanciando e não faria mais planos comigo. Veja bem, antes de começarmos a namorar, éramos melhores amigos por um ano. Não conversamos por 3 semanas até que nos
    encontramos em um show, ele estava um pouco bêbado, então eu cuidei dele e o levei para casa depois de tudo que ele me mandou uma mensagem na manhã seguinte e conversamos um pouco eu perguntei se ele queria ver o novo filme Dead pool e ele respondeu
    talvez ele então disse que talvez algum espaço nos faria bem e nunca mais nos vermos ele me disse quando me viu que não me amava mais assim, você acha que eu tenho uma chance aqui? Até que eu vi o post de um homem chamando o Dr. Fayosa de um
    poderoso e confiável lançador de feitiços, entrei em contato com ele e expliquei todos os meus problemas para ele e ele prometeu me ajudar e disse que seu feitiço funcionou em 48 horas. Depois de alguns dias, fiz tudo que ele me perguntou eis que no
    segundo dia eu recebi um telefonema do meu ex e ele me disse quando nós terminamos e então nos maquiamos que ele ainda me ama muito e ele queria que nós voltássemos nós dois planejamos nos encontrar e estou feliz agora porque nós dois estamos
    felizes juntos sem nenhuma briga que tivemos casado em julho deste ano, estou usando este meio para aconselhar a todos no problema semelhante a não se incomodarem mais. Aconselhei você a entrar em contato com o Dr. Fayosa para uma ajuda rápida e uma
    vida tranquila Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no quê -app +2348151918774

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From sir femi perez@21:1/5 to All on Sat Oct 10 16:18:04 2020
    COMO RECUPEREI MINHA EX ESPOSA COM A AJUDA DE DR ODION ...... Olá a todos, meu nome é Robert Jason, depois de 15 anos de casamento, eu e minha esposa vivíamos felizes juntos, nos amávamos muito e eu amei minha família eles eram minha prioridade má
    xima, até que uma manhã eu e minha esposa tivemos uma pequena discussão que eu sei que todos os casais têm, porque não há casais perfeitos neste mundo depois da discussão. Eu fui trabalhar quando voltei para casa encontrar minha esposa e nossos
    filhos ela também fez as malas dela e das crianças e saiu Eu tentei ligar para ela, mas não consegui falar com ela, fui à casa de uma amiga dela, mas eles não puderam me dizer onde encontrá-la, eu estava frustrado Eu não sabia o que fazer Comecei
    a beber álcool todos os dias e todas as noites parei de trabalhar foi uma coisa difícil para mim porque ela e meus filhos significam tudo para mim é como se parte do meu corpo tivesse me deixado Eu não poderia funcionar bem, um dia estava navegando
    na internet quando vi o depoimento de alguém testemunhando sobre um homem c falei com o Dr. ODION e como ele trouxe de volta sua esposa em 3 dias, eu não pensei duas vezes sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ele e contei tudo o que aconteceu entre
    mim e minha esposa e ele disse que achava meu problema muito fácil para ele resolver ele também me disse para confiar nele que minha esposa voltará e eu disse a ele que confio nele e ele pediu algumas informações que eu dei a ele, 3 dias depois
    minha esposa voltou para casa com as crianças que fiquei tão surpreso ao vê-la como um sonho para mim ela começou a chorar e se desculpar comigo Eu disse a ela que está tudo bem, eu a perdôo por estar feliz que ela voltou, agora estamos vivendo
    felizes juntos. Se você está com o coração partido porque sua esposa ou marido o deixou, por qualquer tipo de Feitiço de Morte, Feitiço de Proteção e também para resolver casos judiciais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços
    chamado Dr ODION entre em contato com ele através de seu e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para ele em +2349060503921.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Dr Fayosa@21:1/5 to All on Wed Oct 14 03:52:06 2020
    Eu sou Sandra form, USA Após 7 anos de casamento, eu e meu marido brigamos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia no mês passado para ficar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensei que nunca
    mais veriam o pai, tentei ser forte apenas para as crianças, mas não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração todas as noites, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido, Cada
    vez que penso nele e sempre desejo que ele volte para mim, eu estava muito chateada e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que sugeria que o Dr. Fayosa pode ajudar a conseguir ex-costas rapidamente. Senti que deveria
    tentar, entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz de tudo então ele fez um feitiço de amor para mim, 48 horas depois, assim como o Dr. Fayosa disse que meu marido me ligou e disse que sentia saudades tanto eu e as crianças, tão
    incrível que ele disse que vai voltar para casa no dia seguinte, com muitos de amor e alegria e ele se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos filhos, A partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que antes, Tudo graças
    ao Dr. Fayosa ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet de que o Dr. Fayosa é um lançador de feitiços realmente poderoso que sempre rezarei para viver muito para ajudar seus filhos na hora de dificuldade, se você está
    aqui e precisa de seu Ex de volta ou se seu marido mudou para outra mulher, faça não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora Aqui está o seu contato de texto ou ligue para Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.
    com) ou diretamente no Whatssapp +2348151918774, muito obrigado Dr. Fayosa

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Gomez Perez@21:1/5 to All on Wed Oct 14 08:39:42 2020
    Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com
    seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra
    nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar
    porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi
    fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase
    imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento.
    Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o
    WhatsApp para +2349060503921

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Micheal Ella@21:1/5 to All on Wed Oct 21 09:45:31 2020
    Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender minhas ligações, respondendo meus e-mails e mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder
    até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram
    com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém
    aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Dr Fayosa@21:1/5 to All on Thu Oct 29 17:17:38 2020
    História da minha vida Fui casada sete anos sem filhos, porque devido a isso meu marido começou a se comportar de forma estranha, voltando para casa ultimamente e não passando mais tempo comigo durante seis meses estávamos dormindo em quarto separado
    nossa vida sexual acabou depois nosso advogado de família me ligou avisando que meu marido pediu o divórcio uma semana depois nos divorciamos, fiquei muito triste e perdi tudo na vida porque meu médico me disse que não tinha como eu engravidar, isso
    me deixou muito triste , até que encontrei uma amiga que me contou sobre o DR FAYOSA da Internet, ela me contou como a Dra. Fayosa a ajudou e a muitas mulheres com esses problemas semelhantes que estou passando, então entrei em contato com ele em: (
    Fayosasolusionhome@gmail.com) e explicou todo o meu problema a ele, ele me disse tudo o que eu precisava fornecer antes que ele pudesse lançar um feitiço de reunião para trazer de volta meu ex marido, o que eu fiz e ele enviou uma oração poderosa
    que eu tinha que dizer à meia-noite enquanto ele lançou o feitiço do amor, foi um milagre, 2 dias após o feitiço ter sido feito meu marido voltou para mim e se desculpou por tudo que ele fez e me disse que está totalmente pronto para me apoiar em
    qualquer coisa que eu quiser, eu rapidamente ligo para o DR FAYOSA e disse a ele o que foi acontecendo naquele momento e ele também preparou e me enviou um medicamento fitoterápico que ele disse que vai curar todas as doenças indesejadas ou infecçõ
    es que tem me impedido de conceber, então me instruiu sobre como usá-lo antes de me encontrar com meu marido, Eis depois de usar esta erva nativa e doação de raiz no meu por DR FAYOSA, algumas semanas depois eu comecei a sentir sinais de gravidez em
    mim. Fui ao hospital e o médico disse que eu estava realmente grávida. Acabei de dar à luz um menino em 7 de julho de 2020, eu Juro que o mundo inteiro saberá sobre o DR FAYOSA por salvar meu casamento e também por me dar filhos que posso
    orgulhosamente chamar de meus hoje. Para qualquer mulher que ache isso impossível, aqui está uma oportunidade para você sorrir e trazer felicidade para sua família por favor contacte o DR FAYOSA via Email: (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou WhatsApp +
    2348151918774 Na verdade, o DR FAYOSA é um Deus enviado para trazer de volta amantes perdidos e trazer felicidade

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)