• =?UTF-8?B?YW1hcnJhw6fDo28gcG9kZXJvc2E=?=

    From laytavares1369@gmail.com@21:1/5 to All on Mon Aug 3 18:39:54 2020
    Simpatia da Pomba-Gira para amarrar homem difícil

    Minha Rainha Pomba-Gira, Maria Padilha das Sete Encruzilhadas, vá até ONDE ESTIVER (nome dele) e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar e pelas
    virtudes da água. Invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (nome dele) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. (
    Nome dele) que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (nome dele) jamais deseje outra MULHER e que tenha olhos só pra mim! E que assim seja! SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! PEÇO-
    TE! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (nome dele) para mim. PEDINDO ASSIM: ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e a roda vai girando, vai girando, vai girando. Vai trazer (nome dele) de
    volta o mais rápido possível para perto de mim. Que não queira outra MULHER e que só fique bem ao meu lado. Que (nome dele) SINTA AMOR, sinta a minha falta, venha ao meu encontro e peça para que eu nunca o abandone. Que (nome dele) sinta tesão
    somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois, (nome dele) e (seu nome) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba-Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange!
    Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (nome dele) não durma se não
    tiver a certeza de que estamos juntos. Que o corpo de (nome dele) queime de desejo por MIM (seu nome). Que o desejo de (nome dele) por mim o deixe cego para outras MULHERES, que ele não consiga mais vê-las como mulher. Que outras mulheres e outras
    pessoas nunca consigam fazer com que (nome dele) sinta desejo e prazer com elas. Somente EU terei esse poder. Que (nome dele) deixe de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra MULHER e me assuma em seu coração. Afaste dele OUTRAS pessoas e que
    elas não o desejem mais também. Que (nome dele) ME procure a todo instante. HOJE, RÁPIDO, desejando estar ao meu lado. QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (nome dele) tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER,
    ONDE ESTIVER, você (nome dele) VAI PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo e me ame cada dia mais. SE ESTIVER DORMINDO, QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz.
    Faça (nome dele) sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por NINGUÉM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (nome dele) nos 7 nós de suas
    saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (nome dele) rápido para perto de mim, para que ele se torne meu e largue outras MULHERES para sempre para
    ficar só comigo. Que ainda hoje ele pense em mim, me PROCURE e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito! CONFIO
    NAS FALANGES DE POMBA-GIRA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO, MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS 4 CANTOS DO MUNDO PEDINDO: Óh, MÃE, QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (nome dele). QUE OS ESPÍRITOS DAS
    FALANGES DA POMBA-GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO NO OUVIDO DELE (nome dele) O MEU NOME (SEU NOME) DE DIA E DE NOITE. DAQUI MAIS UM POUCO, ELE NÃO VAI COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER QUE ESTEJA COMIGO. CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU
    CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SERÁ! AMÉM.

    Não se pode voltar atrás, pois a pessoa que você quer que seja amarrada a você jamais te deixará. Para a pessoa te procurar ainda mais rápido publique estasimpatia 4 vezes . Quando terminar, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome dele. Aperte
    com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: Debaixo do meu pé eu te prendo (nome dele), eu te amarro (nome dele), eu te mantenho (nome dele), pelo poder das 13 Almas Benditas. EU TE AMARRO 70X7. O sonho que tiver nesta noite você não deve
    revelar a ninguém.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)