• Lularapio diz que "dormiria tranquilo" tendo Alckmin como vice

    From Roger Wilcox@21:1/5 to All on Wed Nov 10 03:27:17 2021
    https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2021-11-09/lula--dormiria-tranquilo--alckmin-vice.html

    Minha filhota rebelde (Vovo de Las Sombritas) agora esta tristinha pois ja estava preparando o Brioco com exercicios de relaxamento para receber a tora do Haddad! Pasmem!
    Eu digo a ela: Filhota, nao tem nada como um dia depois do outro!
    Relaxe e goze com o Alkimito mesmo!

    R.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 10 05:31:05 2021
    O STF formou maioria para acabar com o orçamento secreto dos seus eleitos direitalhas
    Corruptos Arthur Lira e Bolstanaro , um dos maiores escândalos de corrupção da história republicana, ignorado pelos meios de comunicação tradicionais, leia-se mídia golpista, PiG!
    Com isso, o seu eleito desgoverno soma mais uma derrota a caminho do fatídico ano eleitoral.
    Em tempo, pare de acreditar em especulação do PiG, esqueça o favorito estadista Lula Gigante e preocupe-se com sua terceira via! O açougueiro Zezinho no meu bairro disse que aceita ser o candidato da terceira via e que já tem 30 votos na família!
    Tranquilize-se!!!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Shadow@21:1/5 to hegel.pt@bol.com.br on Wed Nov 10 20:51:45 2021
    On Wed, 10 Nov 2021 05:31:05 -0800 (PST), Magnífico Estadista Lula <hegel.pt@bol.com.br> wrote:

    O STF formou maioria para acabar com o orçamento secreto dos seus eleitos direitalhas

    Acredito que compra de voto eh ilegal, entao votaram certo.
    Estranho, neh? Devem estar tentando recuperar alguma
    credibilidade.

    Corruptos Arthur Lira e Bolstanaro , um dos maiores escândalos de corrupção da história republicana, ignorado pelos meios de comunicação tradicionais, leia-se mídia golpista, PiG!
    Com isso, o seu eleito desgoverno soma mais uma derrota a caminho do fatídico ano eleitoral.
    Em tempo, pare de acreditar em especulação do PiG, esqueça o favorito estadista Lula Gigante e preocupe-se com sua terceira via!
    O açougueiro Zezinho no meu bairro disse que aceita ser o candidato da terceira via e que já tem 30 votos na família! Tranquilize-se!!!

    Se for bonito ganha o voto de algumas putas e de todos os
    veados bolsonazistas. Segundo a Datafalha, tera 40% dos votos, mais do
    que o Amoerda 4%. (margem de erro de 1000%),
    Eh uma candidatura via(da)vel.
    Ta ai o candidato da terceira via.
    O "açougueiro Zezinho".
    LOL

    Mas, serio, meu voto vai pro PT.
    Estranho, neh, nenhuma bolsonazista confessou em quem vai
    votar. Elas devem estar "super" envergonhadas.

    -------------------------------------------

    Quem apoia GOLPES trai o braZil.

    Tiraram o PT
    E o braZil sifu.

    #VOTEM_PT em 2022.
    []'s
    --
    Don't be evil - Google 2004
    We have a new policy - Google 2012
    Google Fuchsia - 2021

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)