• =?UTF-8?Q?Adeus_e_obrigado=2C__Pel=C3=A9=2E_?=

    From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Thu Dec 29 12:42:10 2022
    Lula:
    "Eu tive o privilégio que os brasileiros mais jovens não tiveram: eu vi o Pelé jogar, ao vivo, no Pacaembu e Morumbi. Jogar, não. Eu vi o Pelé dar show. Porque quando pegava na bola ele sempre fazia algo especial, que muitas vezes acabava em gol.
    Confesso que tinha raiva do Pelé, porque ele sempre massacrava o meu Corinthians. Mas, antes de tudo, eu o admirava. E a raiva logo deu lugar à paixão de vê-lo jogar com a camisa 10 da Seleção Brasileira. Poucos brasileiros levaram o nome do nosso
    país tão longe feito ele. Por mais diferente do português que fosse o idioma, os estrangeiros dos quatros cantos do planeta logo davam um jeito de pronunciar a palavra mágica: "Pelé".
    Pelé nos deixou hoje. Foi fazer tabelinha no céu com Coutinho, seu grande parceiro no Santos. Tem agora a companhia de tantos craques eternos: Didi, Garrincha, Nilton Santos, Sócrates, Maradona... Deixou uma certeza: nunca houve um camisa 10 como ele.
    Obrigado, Pelé."

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Roger Wilcox@21:1/5 to All on Thu Dec 29 19:32:44 2022
    Dona Hegeliana, Petroleira safadita:

    Todos ja estao carecas de saber o que Lula disse sobre Pele.
    Voce agora eh apenas uma extensao do Lula? Nao tem mais opiniao propia?
    Isso eh consequencia de toda lavagem cerebral do abuso narcisista que vc sofreu nas
    maos do Ze Dirceu no sitio de Vinhedo!!
    Alem de todo esse abuso psicologico e emocional suas hemorroidas tambem estao desreguladas!
    Esta na hora de se curar menina! Existe esperanca para vc,
    vamos defazer a sua lavagem cerebral em 2023??

    R.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Fri Dec 30 07:07:16 2022
    Babaca retardada bostanarista terraplanista boqueteira,

    É Lula 2023, 24, 25, 26...
    Continue estrebuchando!
    O bolstanaro psicopata fujão covarde elevou a autoestima de idiotas
    como você, deu dignidade aos ignorantes como você, valorizou a
    estupidez de gente você e deu cargos a canalhas e corruptos que você defende...
    resumindo, transformou seguidor imbecil como você em
    doente mental, vá se tratar...

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)