• Teima Lula! bye

    From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Fri Nov 4 05:43:53 2022
    Foto do perfil de Magnífico Estadista Lula
    Magnífico Estadista Lula
    1 de nov.
    para
    "Teima Lula, teima!" Dona Lindu, mãe de Lula.

    Desde 1979, eu acompanho a vida e a história de Lula.
    Sempre vencedor! Um Inconcebível estadista, desmerecido pela nossa preconceituosa elite vagabunda e golpista, o que fez e faz dele meu eterno ídolo! O ex operário metalúrgico, com um mero curso técnico, de 9 dedos,
    fundador do PT e CUT, foi o melhor presidente da história do Brasil depois de dois mandatos, 2003 a 2010, saindo do governo com mais de 85% de aprovação, deixando o pais como 6.a economia do mundo, dívida pública reduzida pela metade, credor do FMI,
    inserção social sem precedentes, investimento em infraestrutura sem precedentes, ainda fez reservas monetárias recordes de 350 bilhões de dólares.

    Desde a redemocratização, Lula sempre colocou seu partido PT no segundo turno de todas eleições presidenciais. Das 9 eleições presidenciais pós ditadura militar, o seu partido PT venceu 5, seriam 6 não fosse a fraudada eleição de 2018 com a
    ilegal prisão de Lula que era o favorito para vencer o pleito.

    Foi necessário o golpe 2015-16 contra Dilma e a vergonhosa prisão política de Lula para a direitalha golpista impedir o PT de governar o país por 20 anos seguidos e a elite escravocrata do Brasil trazer de volta o desemprego, a marginalização e a
    fome. Lula, que foi enterrado vivo pela bandidagem golpista, ressuscitou e foi novamente eleito em 2022!

    Como petista e lulista, me sinto realizado e com uma sensação de dever cumprido! Desde 1994 eu posto aqui no SCB, este forum nem era do Google, se chamava Dejanews.

























    Sds, Hegel .

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Sat Nov 5 06:03:22 2022
    Lula venceu não só o Bolsonaro, venceu o Golpe de 2016, a mídia que
    pautava a farsa jato, venceu o Lawfare que o prendeu por 580 dias,
    venceu o Juiz Ladrão Moro, venceu os Pastores do Diabo,
    venceu os Generais saudosos da Ditadura, venceu o Empresariado Sonegador, venceu a Mentira e o ódio. Lula venceu a máquina do governo e a sujeira
    que ela comprava.
    Lula Venceu! De lavada! De alma limpa!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)