• Teima Lula, teima!

    From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Tue Nov 1 15:22:56 2022
    "Teima Lula, teima!" Dona Lindu, mãe de Lula.

    Desde 1979, eu acompanho a vida e a história de Lula.
    Sempre vencedor! Um Inconcebível estadista, desmerecido pela nossa preconceituosa elite vagabunda e golpista, o que fez e faz dele meu eterno ídolo! O ex operário metalúrgico, com um mero curso técnico, de 9 dedos,
    fundador do PT e CUT, foi o melhor presidente da história do Brasil depois de dois mandatos, 2003 a 2010, saindo do governo com mais de 85% de aprovação, deixando o pais como 6.a economia do mundo, dívida pública reduzida pela metade, credor do
    FMI, inserção social sem precedentes, investimento em infraestrutura sem precedentes, ainda fez reservas monetárias recordes de 350 bilhões de dólares.

    Desde a redemocratização, Lula sempre colocou seu partido PT no segundo turno de todas eleições presidenciais. Das 9 eleições presidenciais pós ditadura militar, o seu partido PT venceu 5, seriam 6 não fosse a fraudada eleição de 2018 com
    a ilegal prisão de Lula que era o favorito para vencer o pleito.

    Foi necessário o golpe 2015-16 contra Dilma e a vergonhosa prisão política de Lula para a direitalha golpista impedir o PT de governar o país por 20 anos seguidos e a elite escravocrata do Brasil trazer de volta o desemprego, a marginalização e
    a fome. Lula, que foi enterrado vivo pela bandidagem golpista, ressuscitou e foi novamente eleito em 2022!

    Como petista e lulista, me sinto realizado e com uma sensação de dever cumprido! Desde 1994 eu posto aqui no SCB, este forum nem era do Google, se chamava Dejanews.

    Sds, Hegel

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 09:40:10 2022
    O mundo todo, reis e chefes de estado e de governo de todo planeta comemoraram a vitória de Lula!

    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 10:02:50 2022
    Inconformados derrotados em atos golpistas permanentes! Eram milhões de fakenews deles, chave do cofre e todas instituições, usadas de forma suja, nas mãos deles, e perderam feio... E não aceitam o resultado! Vergonha!
    E o mundo todo com Lula!
    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 12:12:39 2022
    LULA em 09/03/2016: "Se me prenderem, eu viro herói. Se me matarem, viro mártir. Se me deixarem solto, viro presidente de novo".

    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 12:32:33 2022
    A que ponto chegamos, três dias após a eleição de Lula, torcidas organizadas expulsando baderneiros e reabrindo pistas, tarefas que seriam da PRF golpista a serviço do Boçalnaro.

    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 12:44:46 2022
    "Se seu filho perder em uma competição, ensine a ele aceitar a derrota e cumprimentar o vencedor, isso é sinal de honra e caráter!"

    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 13:04:36 2022
    O programa de TV #ProfissãoRepórter flagrou uma suspeita de assédio eleitoral, 48 horas antes do segundo turno numa cidade do Mato Grosso do Sul. Beneficiários do Auxílio Brasil foram chamados para ums reunião e incentivados e intimados a votar
    no Bolsonaro. Não existe um único crime eleitoral que eles não tenham cometido e vencemos mesmo assim! Esse é um feito inacreditável!

    Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 14:07:43 2022
    A democracia venceu e o povo brasileiro é o maior vencedor. Vá em frente, presidente Lula.
    Faça esse país voltar a ter esperança em dias melhores.
    .Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Wed Nov 2 19:55:57 2022
    Com 700 mil mortes e contágio em massa do covid, a economia não podia parar, agora por causa de birra e molecagem de um covarde derrotado pode.

    .Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Thu Nov 3 06:19:36 2022
    Vice Mourão, eleito senador, disse que as manifestações (fecha-estradas pelos imbecis inconformads) são democráticas! Então, é conivente, golpista... idiota!

    --Teima Lula, teima!

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Shadow@21:1/5 to hegel.pt@bol.com.br on Thu Nov 3 11:07:36 2022
    On Thu, 3 Nov 2022 06:19:36 -0700 (PDT), Magnífico Estadista Lula <hegel.pt@bol.com.br> wrote:

    Vice Mourão, eleito senador, disse que as manifestações (fecha-estradas pelos imbecis inconformads) são democráticas! Então, é conivente, golpista... idiota!

    Segundo o proprio "Mito", cercear o direito de ir e vir eh
    "coisa de baderneiro". Coisa de bandido. E "bandido bom eh bandido
    morto"
    Contradiz o vice. Esqueceram de combinar.
    Fico imaginando quem fica em cima, o general corrupto ou o
    amante frouxo do Aristides.
    E quem realmente dita as regras nesse pesadelo GOLPISTA
    lesa-patria.

    -------------------------------------------
    Quem apoia GOLPES trai o braZil.

    Tiraram o PT
    E o braZil sifu.

    #VOTEM_PT SEMPRE.
    []'s
    --
    Don't be evil - Google 2004
    We have a new policy - Google 2012
    Google Fuchsia - 2021

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)