• =?UTF-8?Q?GLORY_HOLE=2E_VOC=C3=8A_CONHECE=3F?=

    From =?UTF-8?B?Vm92w7NfIGRlX2xhc19Tb21ic@21:1/5 to All on Fri Jun 17 06:36:01 2022
    https://swingrio.com.br/glory-hole-o-que-e/


    GLORY HOLE SÃO CABINES COM BURAQUINHOS.
    Glory Hole são cabines com buraquinhos para interação sexual, onde quem está na cabine interage com um desconhecido.

    Casais e solteiras com essa fantasia entram na cabine e esperam por algum parceiro desconhecido, que coloca seu pênis no buraquinho, para que a mulher que está dentro da cabine possa realizar suas fantasias sem ver, nem saber quem está do outro lado.

    Pode acontecer masturbação, sexo oral e até a penetração, portando, não esqueça o preservativo!

    ENTREI NA CABINE. TENHO OBRIGAÇÃO DE INTERAGIR?
    Não! Nada em uma casa de swing é obrigatório! Como diz o lema: Tudo é permitido, nada é obrigatório. Sendo assim, quem entra em uma cabine de Glory Hole, não necessariamente precisa interagir com algum parceiro que apareça.

    SE NÃO GOSTAR DO PARCEIRO, COMO RESOLVO?
    O importante é curtir e realizar suas fantasias, da maneira que for mais interessante e conveniente. Caso não se interesse pelo parceiro que apareceu no buraquinho, pode simplesmente não interagir com ele, até ele desistir e se retirar, ou solicitar
    educadamente a ele que se retire e dê a oportunidade para outro homem.

    Você pode ir até o espaço onde fica o Glory Hole, em um labirinto, no segundo andar do Paris Café Swing Club para conhecer.

    Veja como funciona, sem precisar interagir com alguém. Caso haja a curiosidade e o desejo de entrar em uma cabine, basta esperar que do outro lado apareça algum parceiro pelo buraquinho.

    AINDA TEM DÚVIDAS?
    Em caso de dúvidas, entre em contato. Dessa maneira você estará mais preparado para curtir a noite.

    Visite os eventos do Swing Rio, aos sábados, no Paris Café Swing Club, e aproveite o melhor de uma boate de swing em uma balada liberal com todo o conforto e segurança.

    Cum, cum and Cum again @ The World Famous Headquarters of the Glory Hole!!

    Vovo.

    #Alkimito_com_Lularapio_bem_dentro_do_meu_Brioco 2022

    Tiraram o Piru
    E o meu cuzinho sifu.

    []'s no Brioco de todos!
    Google Fuchsia - 2021
    Vovo

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Roger Wilcox@21:1/5 to All on Sat Jun 18 06:37:07 2022
    Minha filhota querida, que tragedia!!!
    Ja lhe disse mil vezes para nao ser tao oferecida!!!
    Tenha compostura!!
    Seja mais recatada!
    Volte logo para seu velho pai e prometo pagar integralmente pela sua operacao de reconstrucao anal.

    R.

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)