• Chupa retardado inconformado antiLula

    From =?UTF-8?Q?Magn=C3=ADfico_Estadista_@21:1/5 to All on Sun Sep 19 08:35:30 2021
    “Lula não matou ninguém. Lula não tem 37 imóveis como o filho do Bolsonaro. Lula não tem ligação com milícias. Lula não tem fotos com assassinos de uma mulher negra de favela, que lutava a favor dos mais fracos. Lula não tem ligação com
    helicópteros cheios de cocaína, e nenhum sargento no governo Lula não foi pego em contrabando no avião da FAB.
    Lula nunca empregou parentes. Lula nunca teve empregados fantasmas.
    Lula nunca teve um motorista (Queiróz) que foi afastado por ter envolvimento com um dos batalhões mais violentos do Rio.
    Lula nunca usou seus parceiros, seus amigos, seus companheiros como laranjas. Dona Marisa nunca recebeu cheques suspeitos em sua conta de movimentos ilícitos de um motorista que movimentou em dois anos mais de um milhão de reais.
    E sabe por que eu sei disso? Porque investigaram até o cocô do Lula. E tiveram que condenar Lula por convicção. Sem provas, sem nenhum indício de que ele tenha cometido algum crime. Para colocar lá quem está ferrando com a nossa vida.
    E enquanto não entenderem vou repetir. Prefiro ser povinho, só ter pão com mortadela na mesa, do que esquecer minhas raízes, esquecer de onde vim.
    Esquecer de gente como eu, que sofre, que parece e que luta não só por si, mas pelo outro também. Isso é ter empatia, é ter memória, é ter consciência.
    O resto é arrogância, falta de humanidade .“

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)