• oficina do debian-handbook

    From =?UTF-8?Q?Fred_Maranh=C3=A3o?=@21:1/5 to All on Mon Apr 3 15:40:02 2023
    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Thiago Pezzo (tico)@21:1/5 to fred.maranhao@gmail.com on Tue Apr 4 02:40:01 2023
    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Fred_Maranh=C3=A3o?=@21:1/5 to All on Sat Apr 8 00:30:01 2023
    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?

    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred



    <div dir="auto">podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?</div><br><div class="gmail_quote"><div dir="ltr" class="gmail_attr">Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) &lt;<a href="mailto:tico@dismail.de">tico@dismail.de</a>&gt; escreveu:<
    </div><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.<br>

    Thiago (Tico)<br>

    April 3, 2023 10:39 AM, &quot;Fred Maranhão&quot; &lt;<a href="mailto:fred.maranhao@gmail.com" target="_blank" rel="noreferrer">fred.maranhao@gmail.com</a>&gt; wrote:<br>

    &gt; Caros,<br>
    &gt; <br>
    &gt; Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos<br> &gt; mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.<br>
    &gt; <br>
    &gt; o que acham?<br>
    &gt; <br>
    &gt; Fred<br>

    </blockquote></div>

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Thiago Pezzo (tico)@21:1/5 to fred.maranhao@gmail.com on Sun Apr 9 14:00:01 2023
    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com (mailto:fred.maranhao@gmail.com?to=%22Fred%20Maranh%C3%A3o%22%20<fred.maranhao@gmail.com>)> wrote:
    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de (mailto:tico@dismail.de)> escreveu: Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com (mailto:fred.maranhao@gmail.com)> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred

    <!DOCTYPE html><html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /></head><body><div data-html-editor-font-wrapper="true" style="font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px;">Particularmente, não consigo participar nas
    terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.<br><br><signature>Abraços,<br>Thiago Pezzo (Tico)</signature><br><br>April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" &lt;<a target="_blank" tabindex="-1" href="mailto:fred.maranhao@gmail.
    com?to=%22Fred%20Maranh%C3%A3o%22%20&lt;fred.maranhao@gmail.com&gt;">fred.maranhao@gmail.com</a>&gt; wrote:<br> <blockquote><div><div><div dir="auto">podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?</div> <div><div dir="ltr">Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37,
    Thiago Pezzo (tico) &lt;<a rel="external nofollow noopener noreferrer" target="_blank" tabindex="-1" href="mailto:tico@dismail.de">tico@dismail.de</a>&gt; escreveu:</div> <blockquote style="margin: 0 0 0 .8ex;border-left: 1px #ccc solid;padding-left: 1ex"
    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.<br><br>Thiago (Tico)<br><br>April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" &lt;<a target="_blank" rel="external nofollow noopener noreferrer" tabindex="-1" href="mailto:fred.maranhao@gmail.com">fred.
    maranhao@gmail.com</a>&gt; wrote:<br><br>&gt; Caros,<br>&gt;<br>&gt; Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos<br>&gt; mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.<br>&gt;<br>&gt; o que acham?<br>&gt;<br>&gt; Fred<br>
    </blockquote></div></div></div></blockquote></div></body></html>

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Fred_Maranh=C3=A3o?=@21:1/5 to All on Mon Apr 17 22:40:01 2023
    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no
    FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico)
    <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Thiago Pezzo (tico)@21:1/5 to fred.maranhao@gmail.com on Tue Apr 18 13:20:01 2023
    Podemos tentar, não vejo porque não...

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 17, 2023 5:36 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no
    FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico)
    <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o
    consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos
    mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Carlos Henrique Lima Melara@21:1/5 to All on Mon May 22 03:50:01 2023
    Boa noite, Fred.

    E aí, vamos fazer essa oficina? Tô perguntando porque o pessoal do
    LKCAMP, grupo de software livre da Unicamp está animado para participar. Aliás, eles querem puxar oficinas de tradução durante a Campus Party em
    São Paulo. Eu disse que seria bem legal usar o weblate além do DDTSS por causa da interface web. Então eles querem conhecer a ferramente e
    aprender a contribuir.

    A Campus vai ser 25 de julho, então não é nada urgente, podemos combinar
    uma data que seja tranquila para você.

    Abraços,
    Charles

    On Mon, Apr 17, 2023 at 05:35:59PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no
    FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico)
    <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred


    -----BEGIN PGP SIGNATURE-----

    iQIzBAEBCgAdFiEEYcgd8i9MOG0MyrynUpFwO/oJA04FAmRqyFgACgkQUpFwO/oJ A0453BAAnCe8CMc2cp5z9Wa29Jh6VxUMfp04whA7R1CFM3up/z5qJdg3XS12lfSf PA7BFUZvku4LGB/LsKZDb67793GWx8uH6beRHYUzRjQDMBGvCpO5ygc27t0hsC4P USS1fSvKQfCiW4Z68/rxYNFfBkHWO3OHqp0r4RRBDkEMVsav/Lr26o+zY3Tm/vHK vl5uBWfbQIGtLF0xySSEhJRCEgdfMALO4RCOTg36oiSm+i5fEaUJ/z9rLQecfkdV gdd/dF39Kh/eeNa4EDe2CG0y2UXPmGeRcbglyK4n2C7bDu4ihrGvgz0Kf7lLqp1V 5Q+F+VLy2wxH00T7jKHjPUBSNt8nWOsWu0LUSpMorCtdE6EcP83l38zV6SEavveD /Z7poYEt3LXJ44YNTOYh3Os9O9OwlmnXKf4xcpWvzmLzyk9cEFj9BjS5woJbvHT6 WW4bv7M3Wtoe7C9fAT5Dtx9Lsk53k1EITWpkLkSTXH5TJtW4aGwdUxR3kIRUdAHr HdAovZQiWAqb3xqC5wNPZNmN1YH5Ip9WB7XUdvQ1vvbFt0FiMgTXkN5keliSFVu2 lall+44eSZJtUl1tUq2UR0tHyov/0r1xxvoT5COau2p7P9OWZBLV6mTa+4YxDYp3 wfYl9fDc+r5SUjceLTEkmfFIRVLE49TpFV6zjzsXfiWiVxOiMmQ=
    =So1C
    -----END PGP SIGNATURE-----

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Fred_Maranh=C3=A3o?=@21:1/5 to All on Thu Jun 1 03:40:01 2023
    podemos fazer. 13/junho, terça, das 20h as 22h, é um bom dia pra mim

    Le dim. 21 mai 2023 à 22:42, Carlos Henrique Lima Melara <charlesmelara@riseup.net> a écrit :

    Boa noite, Fred.

    E aí, vamos fazer essa oficina? Tô perguntando porque o pessoal do
    LKCAMP, grupo de software livre da Unicamp está animado para participar. Aliás, eles querem puxar oficinas de tradução durante a Campus Party em São Paulo. Eu disse que seria bem legal usar o weblate além do DDTSS por causa da interface web. Então eles querem conhecer a ferramente e
    aprender a contribuir.

    A Campus vai ser 25 de julho, então não é nada urgente, podemos combinar uma data que seja tranquila para você.

    Abraços,
    Charles

    On Mon, Apr 17, 2023 at 05:35:59PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no
    FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico)
    <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred


    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Carlos Henrique Lima Melara@21:1/5 to All on Fri Jun 2 05:10:01 2023
    Boa noite, Fred.

    Conversei com o pessoal e a maioria pode nesse dia/horário. Podemos
    confirmar a oficina e começar a preparar a divulgação?

    Obrigado por se disponibilizar a fazê-la!

    Abraços,
    Charles

    On Wed, May 31, 2023 at 10:38:21PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    podemos fazer. 13/junho, terça, das 20h as 22h, é um bom dia pra mim

    Le dim. 21 mai 2023 à 22:42, Carlos Henrique Lima Melara <charlesmelara@riseup.net> a écrit :

    Boa noite, Fred.

    E aí, vamos fazer essa oficina? Tô perguntando porque o pessoal do LKCAMP, grupo de software livre da Unicamp está animado para participar. Aliás, eles querem puxar oficinas de tradução durante a Campus Party em São Paulo. Eu disse que seria bem legal usar o weblate além do DDTSS por causa da interface web. Então eles querem conhecer a ferramente e
    aprender a contribuir.

    A Campus vai ser 25 de julho, então não é nada urgente, podemos combinar uma data que seja tranquila para você.

    Abraços,
    Charles

    On Mon, Apr 17, 2023 at 05:35:59PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no
    FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com> wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred



    -----BEGIN PGP SIGNATURE-----

    iQIzBAEBCgAdFiEEYcgd8i9MOG0MyrynUpFwO/oJA04FAmR5XUQACgkQUpFwO/oJ A07uWA/+Nlp8Lnh/zo7vhw1W0IrYoWFtnYDg6CCEll/hz+yHgldP6DV/pajKk7Yv S076y5edPkE6lb7S3FFubaPwEqcKiUdYcJR59S0oth9oeTYDwxUkBMYlAhvvXms9 +02zaCLpmpl1M3YbE0BbwLt0Zq9eZVjRuA18SMyj8wZhPgcNLzwwc1/z3IlOkkI6 rBmn/qlVmw4DHyV154XqacBgHDz7wI0rxHYTgNBG23XG4ouv7aRtlUNtcB/c70c0 aMiexjUdxRLimzukd2cnS8UlOy3Fd8sVJwbis33nZYzhKTfPZ9PJvowLS1+dcf8d X0ZFflcxmK0iQRcHEzFMlFs46bTHJkRYGqAlpnsoOpFM6QuO7WV03WmYE++aZLKz V1p+VbMkSoJI8PIqpQB+iYSxeTGoZt3O/8baRhBhZMH8i7+nigvzkwSOXr2zFUMe 8+zm/c7GrKaUEJuX8sJhHQfvC0sdo8vrKYZ74fX0oRztXL+ExuRbUdWT+bS0uUZL 2nYXbHUfO6Tqp0m6GTTF/5fHlyAfjc6pClGlA+8w1gvbnQuBGV0BGGMtgBLi1lAy CkujKLt9cU50uoECI/mkSe1exC3ggLNOfVUnfSQYTwA8CdrjtBb5DPNAlDyXBo0t Ihg8ieQnppxRl5ATDYrv8U6HEoVwZI+DqNcxL5wkaVLxGA4RHh0=
    =l1qq
    -----END PGP SIGNATURE-----

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Fred_Maranh=C3=A3o?=@21:1/5 to All on Fri Jun 2 17:10:01 2023
    Le ven. 2 juin 2023, 00 h 09, Carlos Henrique Lima Melara < charlesmelara@riseup.net> a écrit :

    Boa noite, Fred.

    bom dia


    Conversei com o pessoal e a maioria pode nesse dia/horário. Podemos confirmar a oficina e começar a preparar a divulgação?

    confirmado.


    Obrigado por se disponibilizar a fazê-la!

    de nada.


    Abraços,
    Charles

    On Wed, May 31, 2023 at 10:38:21PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    podemos fazer. 13/junho, terça, das 20h as 22h, é um bom dia pra mim

    Le dim. 21 mai 2023 à 22:42, Carlos Henrique Lima Melara <charlesmelara@riseup.net> a écrit :

    Boa noite, Fred.

    E aí, vamos fazer essa oficina? Tô perguntando porque o pessoal do LKCAMP, grupo de software livre da Unicamp está animado para
    participar.
    Aliás, eles querem puxar oficinas de tradução durante a Campus Party em
    São Paulo. Eu disse que seria bem legal usar o weblate além do DDTSS
    por
    causa da interface web. Então eles querem conhecer a ferramente e aprender a contribuir.

    A Campus vai ser 25 de julho, então não é nada urgente, podemos
    combinar
    uma data que seja tranquila para você.

    Abraços,
    Charles

    On Mon, Apr 17, 2023 at 05:35:59PM -0300, Fred Maranhão wrote:
    vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no FDS dá certo?

    Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico) <tico@dismail.de> escreveu:

    Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas,
    quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.

    Abraços,
    Thiago Pezzo (Tico)

    April 7, 2023 7:24 PM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com>
    wrote:

    podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?
    Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) <
    tico@dismail.de> escreveu:

    Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.

    Thiago (Tico)

    April 3, 2023 10:39 AM, "Fred Maranhão" <fred.maranhao@gmail.com>
    wrote:

    Caros,

    Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.

    o que acham?

    Fred




    <div dir="auto"><div><br><br><div class="gmail_quote"><div dir="ltr" class="gmail_attr">Le ven. 2 juin 2023, 00 h 09, Carlos Henrique Lima Melara &lt;<a href="mailto:charlesmelara@riseup.net">charlesmelara@riseup.net</a>&gt; a écrit :<br></div><
    blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">Boa noite, Fred.<br></blockquote></div></div><div dir="auto">bom dia</div><div dir="auto"><br></div><div dir="auto"><div class="gmail_quote"><blockquote
    class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;padding-left:1ex">

    Conversei com o pessoal e a maioria pode nesse dia/horário. Podemos<br> confirmar a oficina e começar a preparar a divulgação?<br></blockquote></div></div><div dir="auto">confirmado.</div><div dir="auto"><br></div><div dir="auto"><div class="gmail_quote"><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:
    1px #ccc solid;padding-left:1ex">

    Obrigado por se disponibilizar a fazê-la!<br></blockquote></div></div><div dir="auto">de nada.</div><div dir="auto"><br></div><div dir="auto"><div class="gmail_quote"><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0 0 0 .8ex;border-left:1px #ccc solid;
    padding-left:1ex">

    Abraços,<br>
    Charles<br>

    On Wed, May 31, 2023 at 10:38:21PM -0300, Fred Maranhão wrote:<br>
    &gt; podemos fazer. 13/junho, terça, das 20h as 22h, é um bom dia pra mim<br> &gt; <br>
    &gt; Le dim. 21 mai 2023 à 22:42, Carlos Henrique Lima Melara<br>
    &gt; &lt;<a href="mailto:charlesmelara@riseup.net" target="_blank" rel="noreferrer">charlesmelara@riseup.net</a>&gt; a écrit :<br>
    &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; Boa noite, Fred.<br>
    &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; E aí, vamos fazer essa oficina? Tô perguntando porque o pessoal do<br>
    &gt; &gt; LKCAMP, grupo de software livre da Unicamp está animado para participar.<br>
    &gt; &gt; Aliás, eles querem puxar oficinas de tradução durante a Campus Party em<br>
    &gt; &gt; São Paulo. Eu disse que seria bem legal usar o weblate além do DDTSS por<br>
    &gt; &gt; causa da interface web. Então eles querem conhecer a ferramente e<br>
    &gt; &gt; aprender a contribuir.<br>
    &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; A Campus vai ser 25 de julho, então não é nada urgente, podemos combinar<br>
    &gt; &gt; uma data que seja tranquila para você.<br>
    &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; Abraços,<br>
    &gt; &gt; Charles<br>
    &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; On Mon, Apr 17, 2023 at 05:35:59PM -0300, Fred Maranhão wrote:<br> &gt; &gt; &gt; vou marcar outro dia. provavelmente num FDS. será que uma oficina no<br>
    &gt; &gt; &gt; FDS dá certo?<br>
    &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; Em dom., 9 de abr. de 2023 às 08:55, Thiago Pezzo (tico)<br> &gt; &gt; &gt; &lt;<a href="mailto:tico@dismail.de" target="_blank" rel="noreferrer">tico@dismail.de</a>&gt; escreveu:<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Particularmente, não consigo participar nas terças e quintas, quarta é melhor. Mas aguardo o consenso do pessoal.<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Abraços,<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Thiago Pezzo (Tico)<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; April 7, 2023 7:24 PM, &quot;Fred Maranhão&quot; &lt;<a href="mailto:fred.maranhao@gmail.com" target="_blank" rel="noreferrer">fred.maranhao@gmail.com</a>&gt; wrote:<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; podemos fazer no dia 18/04, das 20h às 22h?<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Em seg., 3 de abr. de 2023 21:37, Thiago Pezzo (tico) &lt;<a href="mailto:tico@dismail.de" target="_blank" rel="noreferrer">tico@dismail.de</a>&gt; escreveu:<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Acho uma boa. Pode contar comigo, a depender do dia.<br> &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; Thiago (Tico)<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; April 3, 2023 10:39 AM, &quot;Fred Maranhão&quot; &lt;<a href="mailto:fred.maranhao@gmail.com" target="_blank" rel="noreferrer">fred.maranhao@gmail.com</a>&gt; wrote:<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt; Caros,<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt; Gostaria de fazer uma oficina de tradução do debian-handbook, nos<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt; mesmos moldes da oficina do DDTP, que teve em fevereiro.<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt; o que acham?<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; &gt; &gt; &gt; &gt; Fred<br>
    &gt; &gt; &gt;<br>
    &gt; <br>
    </blockquote></div></div></div>

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)