• Monitor minimiza programas, programas iniciam, minimizam, do nada, sem

    From Marcelo Laia@21:1/5 to All on Thu Mar 3 22:40:02 2022
    Caro(a),

    Meu sistema ficou muito louco de uns quatro dias para cá. A tela fica
    abrindo programas aleatoriamente. Os mais comuns são mapas, braseiro e
    chrome. Em alguns momentos, há a seleção de texto na tela do nada. Em
    outros momentos, o foco é alterado como se estivesse usando a tecla
    alt+tab. Tudo isso ocorre sem o meu comando.

    Já rodei alguns programas para ver portas, usuários e até o chkrootkit.
    Não detectou nada.

    O meu laptop tem monitor sensível ao toque. Será que é o monitor? Tenho
    o drive DisplayLink instalado, também.

    Alguém poderia ajudar? Já presenciou algo do tipo?

    Nem consegui fazer uma busca em inglês, pois nem sei quais palavras
    utilizar. O que tentei não retornou nada.

    Obrigado

    --
    Marcelo

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From =?UTF-8?Q?Aten=C3=A1goras_Silva?=@21:1/5 to All on Thu Mar 3 23:30:01 2022
    Experimente usar um teclado USB e um mouse USB e mexer só neles para ver se
    é algum problema de hardware...
    Reporte se o problema continua.

    Em qui., 3 de mar. de 2022 às 18:39, Marcelo Laia <marcelolaia@gmail.com> escreveu:

    Caro(a),

    Meu sistema ficou muito louco de uns quatro dias para cá. A tela fica abrindo programas aleatoriamente. Os mais comuns são mapas, braseiro e chrome. Em alguns momentos, há a seleção de texto na tela do nada. Em outros momentos, o foco é alterado como se estivesse usando a tecla
    alt+tab. Tudo isso ocorre sem o meu comando.

    Já rodei alguns programas para ver portas, usuários e até o chkrootkit. Não detectou nada.

    O meu laptop tem monitor sensível ao toque. Será que é o monitor? Tenho
    o drive DisplayLink instalado, também.

    Alguém poderia ajudar? Já presenciou algo do tipo?

    Nem consegui fazer uma busca em inglês, pois nem sei quais palavras utilizar. O que tentei não retornou nada.

    Obrigado

    --
    Marcelo



    <div dir="ltr"><div>Experimente usar um teclado USB e um mouse USB e mexer só neles para ver se é algum problema de hardware...</div><div>Reporte se o problema continua.<br></div></div><br><div class="gmail_quote"><div dir="ltr" class="gmail_attr">Em
    qui., 3 de mar. de 2022 às 18:39, Marcelo Laia &lt;<a href="mailto:marcelolaia@gmail.com">marcelolaia@gmail.com</a>&gt; escreveu:<br></div><blockquote class="gmail_quote" style="margin:0px 0px 0px 0.8ex;border-left:1px solid rgb(204,204,204);padding-
    left:1ex">Caro(a),<br>

    Meu sistema ficou muito louco de uns quatro dias para cá. A tela fica<br> abrindo programas aleatoriamente. Os mais comuns são mapas, braseiro e<br> chrome. Em alguns momentos, há a seleção de texto na tela do nada. Em<br> outros momentos, o foco é alterado como se estivesse usando a tecla<br> alt+tab. Tudo isso ocorre sem o meu comando.<br>

    Já rodei alguns programas para ver portas, usuários e até o chkrootkit.<br> Não detectou nada.<br>

    O meu laptop tem monitor sensível ao toque. Será que é o monitor? Tenho<br> o drive DisplayLink instalado, também.<br>

    Alguém poderia ajudar? Já presenciou algo do tipo?<br>

    Nem consegui fazer uma busca em inglês, pois nem sei quais palavras<br> utilizar. O que tentei não retornou nada.<br>

    Obrigado<br>

    -- <br>
    Marcelo<br>

    </blockquote></div>

    --- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)