• =?UTF-8?Q?Executar_um_programa_no_modo_gr=C3=A1fico_no_momento_da_?= =?

    From Amarildo Machoski@21:1/5 to All on Mon Oct 4 19:10:02 2021
    Boa tarde,



    Primeiramente gostaria de agradecer em participar, espero também porder colaborar.



    Como é a primeira vez que estou mandando uma dúvida não sei se estou
    fazendo de modo correto enviando este e-mail.





    Estou voltando a utuilizar o Linux e escolhi o Debian para utilizar aqui na empresa. Tenho algum conhecimento com Linux mas de muito tempo atrás.





    1) Instalaei a versão 11 em um PC e rodo somente Linux neste PC



    2) Sou programador pascal, desenvolvi um programa e gostaria que ao startar
    o Debian , este programa desenvolvido por mim abrisse em seguida na tela.



    Encontrei alguma coisa na internet falando sobre



    "Sessão de inicialização" . Porém não consegui chegar nessa tal de sessão.. se este for o caminho eu precisaria de um passo a passo.

    Até porque simplismente instalei o Debian, mas não sei se para ter essa sessão disponível ficou faltando instalar algo.



    Peço desculpas se não consegui transmitir minha dúvida de modo claro.



    Se alguém puder me auxiliar, ficarei muito grato.

    <div dir="ltr"><div class="gmail-h7" role="listitem" tabindex="-1" style="clear:both;padding-bottom:0px;max-width:100000px;outline:none;font-family:Roboto,RobotoDraft,Helvetica,Arial,sans-serif;font-size:medium"><div class="gmail-Bk" style="margin-bottom:
    0px;border-width:0px;border-top-style:solid;border-right-style:initial;border-bottom-style:initial;border-left-style:initial;border-top-color:rgb(239,239,239);border-right-color:initial;border-left-color:initial;border-bottom-color:initial;border-radius:
    0px;width:1576px;float:none"><div class="gmail-G3 gmail-G2" style="padding-top:0px;background-color:transparent;border-right:0px;border-bottom:0px rgba(100,121,143,0.12);border-left:0px;border-top:none;border-radius:0px;margin-bottom:0px;margin-left:0px;