• Fui programador em clipper desde o inicio

From Haelmo@21:1/5 to All on Fri Aug 25 13:49:44 2023
    Gostaria de entender o que posso fazer com o xharbour e se vale a pensa usar esse compilador.
    É possível fazer algo na web?

Grato

Haelmo
    (19) 99200-3600
    LImeira-SP

--- SoupGate-Win32 v1.05
    * Origin: fsxNet Usenet Gateway (21:1/5)
  • From Eduardo Motta@21:1/5 to All on Sun Aug 27 08:12:43 2023
    Haelmo, bom dia.

A melhor maneira de obter respostas neste grupo é fazer as perguntas em inglês, pois a maioria é de fora do Brasil.

Respondendo sua pergunta, por muitos anos desenvolvi uma aplicação desktop em xharbour e funcionou muito bem. A partir de 2020 nossa aplicação foi migrada para web utilizando outras linguagens mas ainda uso xharbour para processamento de jobs assí
    ncronos.

xHarbour é uma linguagem muito rápida e eficiente.

Estou em Nova Odessa, somos próximos, se quiser conversar me chame no email emotta@gmail.com.br

Abraços

Em sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 17:49:46 UTC-3, Haelmo escreveu:
    Gostaria de entender o que posso fazer com o xharbour e se vale a pensa usar esse compilador.

Grato

Haelmo
    (19) 99200-3600
    LImeira-SP

--- SoupGate-Win32 v1.05
  • From Haelmo@21:1/5 to All on Sun Aug 27 10:07:57 2023
    Em domingo, 27 de agosto de 2023 às 12:12:45 UTC-3, Eduardo Motta escreveu:
    Haelmo, bom dia.

A melhor maneira de obter respostas neste grupo é fazer as perguntas em inglês, pois a maioria é de fora do Brasil.

Respondendo sua pergunta, por muitos anos desenvolvi uma aplicação desktop em xharbour e funcionou muito bem. A partir de 2020 nossa aplicação foi migrada para web utilizando outras linguagens mas ainda uso xharbour para processamento de jobs assí
    ncronos.

xHarbour é uma linguagem muito rápida e eficiente.

Estou em Nova Odessa, somos próximos, se quiser conversar me chame no email emotta@gmail.com.br

Abraços
    Em sexta-feira, 25 de agosto de 2023 às 17:49:46 UTC-3, Haelmo escreveu:

Grato

Haelmo
    (19) 99200-3600
    LImeira-SP

Oi Eduardo, é que estou procurando uma linguagem para estudar pois tenho uma planilha + VBA de Precificação de Produtos, e quero que vire um SaaS.
    Apiori estou pensando em estudar o Python, ainda mais agora que tem integração com o excel.
    Como vi ainda o xharbour aparentemente ativo, quis conversar a respeito.
    Mas acho que perder tempo estudando o xharbour agora é perder tempo... melhor já ir para o phthon
    Você concorda?

Haelmo
    (19) 99200-3600 se preferir me mande um Whatsapp

--- SoupGate-Win32 v1.05